Jay Crownover - Respect {Capa & Sinopse}


Boa notícia para os fãs da autora Jay Crownover: dia 7 de agosto será lançado 'Respect', o terceiro livro da série 'The Breaking Point'!

Vem conferir a capa e a sinopse traduzida!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!
Cover designed By Hang Le

Era uma vez, uma bela princesa que chamava um reino corrupto de doce lar.
Protegida do pior que o mundo tinha a oferecer, ela se apaixonou pela cidade em ruínas que queimava e desmoronava ao seu redor. Cada canto sujo, cada sombra ameaçadora, tinha um lugar especial em seu coração. Assim como o homem que era violento e perigoso, como as ruas que ela reivindicava como suas.
Ele era todo negócios e brutalidade, exceto quando era sobre ela. Com ela, ele era calmo, cuidadoso, e incrivelmente paciente.
Ele a avisou diversas vezes que ele não era o homem certo para ela, mas ela se recusava a escutar. Ela não esperava que as ruas ou o seu executor a machucassem, já que ela tinha dado totalmente o coração para os dois.
Ela deveria ter conhecido as ruas de Point onde a brutalidade reinava, e também o homem que tinha se comprometido a manter sob controle os criminosos e chefões.
Cega pela traição e certa de que os machucados nunca curariam, a princesa vai embora do lar que ela amava e do homem que quebrou seu coração. Jogar fora sua coroa enferrujada e distorcida deveria ajudá-la a esquecer. Mas tudo o que fez foi fazê-la sentir falta por tudo o que deixou para trás. Ela disse a si mesma que nunca voltaria, mas nesse reino atormentado, família é tudo. Eventualmente, ela não teria outra opção a não ser retornar.
Enquanto ela esteve fora, as pessoas que a amavam trabalharam duro para deixar as ruas seguras, e o homem que a destruiu afundou ainda mais na escuridão. Voltar não deveria parecer como uma rendição... mas é. Quando a bela princesa fica de frente com o desconhecido, o passado ataca com uma vingança. É um bom lembrete de que aquele doce amor eventualmente cresceu e se tornou algo com dentes afiados e com potencial destruidor.
Ela nunca pediu pelas chaves do reino. Ela era daquelas que saía e construía o seu próprio reino.

E aí, aprovado? Eu já estou louca para ler!

Ah, para quem quiser saber, o primeiro livro da série se chama 'Honor' (Honra), e o segundo recebeu o título de 'Dignity' (Dignidade)!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Para ler esse post em inglês, clique aqui!

Nenhum comentário