Stuart Reardon & Jane Harvey-Berrick - Model Boyfriend {Capa & Sinopse}

Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon estão de volta em mais uma parceria certeira!

O lançamento de 'Model Boyfriend' está previsto para o dia 10 de julho, mas enquanto essa data não chega, que tal conferir conferir de perto a capa e a tradução da sinopse?!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!

Como é namorar um dos homens mais bonitos do mundo? Um homem cujo rosto está em todas as revistas e propagandas?
Não tão legal quanto parece, como Anna Scott está prestes a descobrir.
Aposentado do rugby aos 33 anos, machucado e entediado, Nick recebe a chance de entrar no alto mundo da moda como modelo fotográfico.
Mas por trás do manto glorioso da fama se esconde um horrível realidade: drogas, álcool, pecados mortais, e pessoas dispostas a dormirem com quem quer se seja para chegarem ao todo.
É uma vida difícil e ainda mais para um relacionamento.
Nick precisa aprender a navegar nesse caminho malicioso o mais rápido possível ou correrá o risco de perder tudo—incluindo a mulher que se tornou a sua razão de viver.
Em um mundo glamoroso, não há lugar para erros. Ser o 'Namorado Modelo' nunca foi tão difícil. 
Será que Nick conseguirá encontrar uma maneira de passar por isso, ou ele será tentado a correr o risco de perder tudo? Porque a coisa que ele mais detesta é falhar.
Ele é muito mais do que apenas uma carinha bonita.

'Model Boyfriend' continua a contar a história de Nick e Anna, casal que conhecemos em 'Imbatível'! Mas apesar disso, também pode ser lido individualmente...

Caso você não conheça 'Imbatível', você pode adquiri-lo na Amazon, clique aqui!

Lembrando que o lançamento do livro 'Model Boyfriend' é dia 10 de julho, mas você já pode garantir o seu exemplar (em inglês), clicando aqui!

*Dedos cruzados para a editora Record trazer esse livro também para nós aqui no Brasil! E se trouxer, como será que ficará o título? Meu palpite: "Namorado Exemplar" ou algo nessa linha...

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Para ler esse post em inglês, clique aqui!

Dupla dinâmica: Stu & Jane

Nenhum comentário