Katy Evans - Mogul


A resenha de hoje é do lançamento da autora Katy Evans, que aqui no Brasil é conhecida pela série 'Real' (clique aqui).

Em 'Mogul', a autora nos traz a história de Sara que viu sua vida mudar após dividir o táxi com um belo espécime masculino de terno e uma louca noite com ele. A questão é que Sara não sabia o nome do homem misterioso e acreditava que nunca mais iria vê-lo.

Até que um dia ela o reencontra e finalmente descobre quem ele era. O problema era que Ian Ford tinha um segredo e para Sara aquela era questão vital... 

Vem conferir!
Ele era o meu mais delicioso segredo.

O gostoso do terno com quem eu tive uma noite.
Eu não sei nada sobre ele, nem mesmo seu nome.

Apenas que dividimos um táxi, e que ele estava hospedado no mesmo hotel no qual eu trabalhava.
Nos encontramos no quarto 301. Onde ele comandou não apenas o meu corpo mas também a minha alma.

No dia seguinte ele tinha ido embora e eu tinha apenas as lembranças dele.
Eu ainda podia sentir o gosto dos seus beijos, sentir o seu toque exigente.

Procurei por ele por meses. Sonhando acordada com ele. Imaginando se eu alguma vez o encontraria.
Até o dia que me encontrei encarando seus olhos negros novamente.

Ele diz que quer manter aquilo casual, mas meu coração sabe que se apaixonar por um viciado em trabalho vestido em um terno de três mil dólares está fora de questão.
Porque ele tem um segredo. Um que é vital para mim.

O cara do terno tem um nome.

Ian Ford.

E essa é a nossa história.

Depois de um voo longo e com a cabeça lotada de problemas familiares, Sara ainda tem que lutar para pegar um táxi... Mas por um milagre, ela acaba conseguindo dividir uma corrida com um belíssimo estranho de terno. E embora ele passasse uma primeira impressão de ser um boçal, o ar entre eles parece crepitar em tensão sexual. Ela acreditava que depois daqueles minutos no táxi, cada um seguiria seu caminho e até nunca mais... Bem, até ela descobrir que ele estava hospedado no mesmo hotel que ela trabalhava como concierge...

Acontece que as coisas não param por aí, e se estendem por uma noite sem inibições e regada à muito prazer à dois. Mas as coisas são o que são e, após aquela noite, cada um segue o seu caminho... A questão é que Sara foi embora sem nem saber o nome daquele homem que ocuparia por meses os seus pensamentos e suas fantasias. Quem seria cara daquela noite? Qual seria o nome dele? Tudo o que ela sabia era que ele era um executivo de alguma companhia que sempre hospedava seus empregados naquele hotel.

Por meses Sara sonhou com o homem, até que, por um jogo do destino, quando menos esperava, ela o reencontra e descobre o seu nome. Ian Ford. Finalmente ela poderia colocar um nome naquele rosto e corpo maravilhosos. E ao reencontrá-lo, percebe que aquela atração não fora fruto de apenas uma noite e ao que parece, Ian está muito mais do que disposto a repetir a dose! E repetir muitas vezes mais, mas com a premissa de manter aquilo casual...

Embora Sara tenha aceitado entrar naquele affair sensual, ela sabe que tem que proteger o coração; mas é aquela questão, né, você manda na cabeça mas não no coração. Só que as coisas explodem quando Ian joga uma bomba que deixa Sara apavorada e sem saber com agir.  E agora Sara tem que decidir se ouve sua consciência ou se abre o coração mesmo com a certeza de que terminará com ele quebrado. Mas, se tem uma coisa muito clara no meio disso tudo, é que Ian não deixará Sara escapar facilmente...

'Mogul' foi uma leitura rápida, fácil e envolvente que me prendeu do começo ao fim. A autora construiu um enredo diferente e personagens incríveis. Além disso, no decorrer da história ela vai alternando a ponto de vista entre a Sara e o Ian, então podemos entender melhor algumas atitudes e saber tudo o que acontece pelos dois lados.

Gostei muito de como a Sara foi construída, uma personagem sensual e sem inibições que tenta sobreviver em Nova York esperando um dia concretizar seu sonho de estrear na Broadway. A vida da personagem sofre altos e baixos, e após uma noite intensa junto a um lindo estranho que ela acreditava que nunca mais veria embora o procurasse em todos os rostos na rua. Até que um dia, totalmente por acaso, ela o reencontra. Não vá pensando que Sara é uma donzela em perigo, precisando ser resgatada pelo príncipe encantado... Todos nós temos problemas, inclusive a personagem, mas a bichinha é forte, decidida e sabe o que quer!

Ian Ford... O homem com quem Sara divide o táxi... Parece que ela não é a única pessoa que não consegue esquecer aquela noite quente à dois, mas para Ian, a situação é muito mais complicada... Ele é um produtor de filmes que construiu um império do nada e está lidando com problemas delicados, por causa disso ele foge de qualquer tipo de relacionamento, mas Sara não é fácil de se esquecer e mesmo não podendo oferecer nada sério, Ian não estava disposto a deixá-la ir embora quando a reencontra. Ian é definitivamente o que chamamos de macho alfa, mas sem aquela parada de ser territorial ao extremo. Definitivamente quero um Ian Ford para mim!

E para finalizar, mais dois pontos que eu gostaria de colocar aqui.... Um, e provavelmente o que me chamou muito a atenção foi o "esquecimento" da autora em relação à proteção dos personagens na hora H! Tive que voltar alguns trechos e ler novamente para ver se eu não tinha perdido nada, mas não, nada de mencionar a dita camisinha... E por fim; embora o livro seja único, ou seja, não faz parte de nenhuma série, é interessante você ler o livro 'Tycoon' antes de ler 'Mogul', porque alguns personagens que aparecem no outro livro têm presença bem ativa no decorrer da história de Sara e Ian...

E pelo que a autora deu a entender, teremos mais um livro que fará parte do universo 'Tycoon' e 'Mogul', que eu até já imagino qual, referente à amiga escritora... Já quero!


O livro, em inglês, está disponível na Amazon, clique aqui!

Não esqueçam de adicionar o livro nas suas estantes virtuais do Goodreads e Skoob!

Espero que logo alguma editora brasileira traga esse livro e mantenha a capa original para que possamos tê-lo em nossas estantes... Alô editoras!

Espero que tenham gostado!

Para ler a resenha em inglês, clique aqui!
 

Nenhum comentário