Kimberly Knight - Burn Falls {Capa & Sinopse}


Kimberly Knight está chegando na área com um romance sobrenatural!

Se você gosta de vampiros e tudo o que engloba esse universo, então fique de olho em 'Burn Falls'!

Vem conferir de perto a capa e a sinopse traduzida!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!
Depois que Draven Delano deixou seu clã, ele prometeu a si mesmo que nunca mais tomaria a vida de um humano inocente. Para sobreviver por si mesmo, ele se tornou um médico, algo que permitia fácil acesso à bolsas de sangue e uma maneira de sobreviver sem machucar alguém. Mas um imortal nunca pode ficar muito tempo em um único lugar. E ele nunca pode se apaixonar. Quando ele se muda para a sonolenta cidade de Burn Falls, ele acredita ter encontrado o lugar perfeito para ficar temporariamente.
Até ele conhecer a única mulher que poderia mudar tudo.
Calla O'Bannion acreditava que monstros viviam apenas em contos de fadas. A noite que o pai dela foi atacado e deixado para morrer, Calla soube que aqueles monstros eram reais. Quando o inevitável acontece, Calla toma a decisão de voltar para Burn Falls e tocar a destilaria da família. Mas quis o destino que ela começasse uma relação com a única pessoa que poderia protegê-la da coisa da qual ela mais tinha medo.
Até que ela descobre o que Draven vem mantendo em segredo.
O mal caçou Draven por oitenta e seis anos. Logo ele será forçado a encarar aqueles demônios e quebrar a sua promessa—uma decisão que poderia salvar a ele e Calla. Ou que poderia matá-los.
Para sempre.

E aí, gostaram? Já vou até colocar na listinha interminável! Hahahhha

Marquem na agendinha que o lançamento é dia 19 de junho! Mas vocês já podem garantir o livro (em inglês) na Amazon, clique aqui!

Não esqueçam de adicionar o livro nas suas estantes do Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Nenhum comentário