Shelly Bell - His To Claim {Trecho ~ Tradução}


Hoje temos a tradução de um trecho do livro 'His to Claim' da autora Shelly Bell, vem conferir!

Obs: +18

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!

Sinopse:
O destino os aproximou. A família poderia afastá-los.
Ryker McKay pode ser um playboy, mas ele nunca foi idiota. Não até que conheceu a mulher que ele simplesmente conhecia como Jane. Por uma noite, ele abaixou a guarda, mas na manhã ela desapareceu---junto com a cópia da sua tecnologia de ponta e secreta.
Quando a sua tecnologia acaba nas mãos do seu maior inimigo---seu pai---Ryker sabe sem dúvida que foi traído. E quando ele encontra Jane novamente, um ano depois, ele não consegue decidir o que é pior---que a mãe dela se casou com seu irmão, ou que ache Jane irresistível, apesar do fato de ela ser uma mentirosa, uma ladra, e a nova prodígio do seu pai.
Jane Cooper tem um segredo, mas não é o que Ryker acredita ser. Quando a chama da paixão reaparece e muda para algo mais profundo, eles terão que trabalhar juntos para desvendar a rede de mentiras e corrupção que poderá acabar com tudo o que eles pensavam sobre seus passados. Porque Jane não é a única que guarda um segredo---e esse segredo está matando pessoas.
Trecho:

Ele sorriu, a pele enrugou ao redor dos seus olhos. Então seu olhar desceu para o peito dela. "Por mais que eu aprecie a visão dos seus mamilos, sua blusa está desabotoada."

Horrorizada, ela coloca os braços na frente do peito. "O que?" Ela olhou para baixo e confirmou que ele não estava brincando. De alguma maneira, ela esqueceu de abotoar um botão, deixando uma abertura enorme no tecido, e como ela mal enchia um tamanho quarenta, ela nem tinha se incomodado de usar um sutiã. Para quantas outras pessoas ela tinha, inadvertidamente, mostrado?

Ela fechou os olhos e suspirou. Isso sim era uma boa primeira impressão. Todos deveriam estar rindo pelas suas costas. "Me fode."

Ryder pegou a mão dela e a desencostou do pilar. "Normalmente eu prefiro algo mais leve, mas estou dentro."

Os olhos dela abriram enquanto ela deva um tropeço para frente, dando de cara com uma dura parede de músculos. Os braços dele foram para a cintura dela, a ajudando a se endireitar. Ela apertou o suéter dele em suas mãos. Deus, como ele cheirava bem. "Desculpe?"

Ele parecia perplexo, a olhando com uma de suas sobrancelhas levantada. "Você me pediu para te foder."

"Eu não pedi," ela disse, seu protesto saindo muito mais fraco do que ela queria.

Maldito fosse ele. Ele a confundia com aquela língua afiada.

Ela apertou as coxas, imaginando ele fazendo um uso melhor daquela língua.

-Merda, eu não deveria estar pensando nisso. O que tem de errado comigo?- "Eu estava... digo, eu—"

Ele colocou um dedo contra os lábios dela, silenciando seu murmúrio. "Me diga a verdade. Você quer ou não que eu te foda?"

Isso era uma pergunta? Ela não acreditava que teria alguma mulher naquele ambiente que não quisesse Ryder na sua cama. Ele tira o dedo de sua boca, lhe dando a chance de responder. "Eu... Eu nem conheço você."

"Qual a melhor maneira de conhecer alguém do que estar trepando com ele?"

A maneira como ele disse 'trepando' a deixou quente e desejando. "Ahm... em uma conversa?"

Ele riu, o som foi diretamente para o meio das pernas dela. "Você quer conversar? O que acha disso?" Seus braços se apertaram ao redor dela e ele a puxou para mais perto, deixando-a sentir o total efeito do seu desejo contra o quadril dela. "Se eu não colocar a minha boca na sua buceta nos próximos cinco minutos, me levantarei no meio do bar e direi a todos que você invadiu a conferência sem pagar."
O livro já está disponível na Amazon, clique aqui!

Ah, não esqueçam de adicionar nas suas estantes do Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Nenhum comentário