K. Bromberg - Worth The Risk {Capa & Sinopse}


Dia 15 de maio sai na gringa o livro 'Worth The Risk' da autora K. Bromberg!

Vem conferir de perto a capa e a tradução da sinopse!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!
Cover Designer: Helen Williams
Photographer: Nicole Ashley Photography 
Models: Oksana and Reydeon

Esse concurso deveria ser fácil. Eu sei, eu sei. As famosas últimas palavras.
É uma longa história, mas pisei na bola no trabalho. Feio. Para conseguir novamente a confiança do meu chefe, prometi salvar uma das nossas revistas. Pois é. Esse concurso de Papai Gostoso que você viu a propaganda em todos os lugares, foi  minha ideia. E se eu tiver sucesso, se eu conseguir aumentar a quantidade de leitores online, então eu posso ter uma chance com o meu emprego dos sonhos.
Mas algo que eu nunca esperei acontecer, aconteceu: concorrente número dez, Grayson Malone. Olá, Sr. Difícil. E mencionei que ele é sexy pra caramba?
Infelizmente ele me conhece. De antigamente. E mesmo que estejamos mais velhos agora, eu o lembro de tempos passados. Da mulher que quebrou o seu coração, que o deixou mais cínico, e que o deixou sozinho para criar o menininho mais fofo que eu já tinha visto.
Mas eu não quero um relacionamento. E definitivamente não quero me apaixonar por pais solteiros com bagagem. Mesmo aqueles que têm abdômens trincados e sorrisos de matar.
Mas ele conseguiu me atingir. Eles conseguiram. Ele e o filho e a vida louca deles. Mas eu também o atingi. Eu percebi os olhares roubados. Senti as paredes que ele construiu ao seu redor começarem a ruir. Eu reconheço que tem uma beleza inesperada no caos da sua vida.
E agora que o concurso está para terminar, nós teremos que decidir se os últimos seis meses foram apenas diversão ou se valemos a pena arriscar tudo?

O livro promete, hein?!

Não esqueçam de adicionar nas suas estantes do Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Um comentário

  1. Oii!
    Não conhecia a autora, mas adorei a sinopse ♥
    Fiquei super curiosa!

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir