Como o livro transformou a sua vida? Leia.Seja.

Olá pessoas!

Vamos falar um pouquinho sobre como os livros podem transformar nossas vidas?

Vem dar uma olhadinha em alguns tópicos que tenho certeza que você vai se identificar!

Você já leu aquele livro que te transportou para outra dimensão, ou que os personagens eram tão vívidos que pareciam que iam saltar das páginas e tomar forma real?


Quem nunca leu um livro sem imaginar como seriam os personagens e suas vozes, não é?!

E também não vamos esquecer daquele livro que te dá conforto quando você não está num bom dia, ou precisando de um ombro amigo... Ou então quando você quer dar aquela bela chorada mesmo, de soluçar e extravasar os sentimentos...

Nossa, eu tenho vários deles!

Em um determinado ponto das nossas vidas, acho que podemos dizer que os livros são os nossos melhores amigos. Eles não nos julgam, são um apoio silencioso, e que nos ajudam a superar os momentos não muito bons, fornecendo risos ou lágrimas.

E aquela felicidade que dá quando você termina aquele livro maravilhoso, ou aquela série incrível que te conquistou desde a primeira página? Indescritível, né?

E aí, me conta, quais as suas experiências com os livros? Qual é o seu preferido? Como os livros transformaram a sua vida?


Você sabia que o SNEL (Sindicato Nacional dos Editores de Livros) promove a campanha Leia.Seja que visa justamente a valorização do livro, bem como o seu papel na transformação da sociedade?

Ano passado na Bienal do Livro que aconteceu no Rio de Janeiro, era possível encontrar por todos os pavilhões pôsteres da campanha que tem um time imenso de personalidades que encarnaram alguns personagens clássicos! Confira:



Olha a Emília aí, gente! Hahhahaha

2 comentários

  1. Ahhhh eu tenho uma lista sem fim de livros que amo, e nem são só de romances. Eu amo qualquer livro que tenha o poder de me conquistar,seja o gênero que for. O que torna a minha lista imensaaaaa rsrsrsrs
    Mas se tem livros que não pode faltar em minha estante são os da Abbi Glines e Harlan Coben.
    Bjs

    ResponderExcluir