Heidi McLaughlin - The Beaumont Series 01 - Para Sempre Minha Garota


A resenha de hoje fica por conta de 'Para Sempre Minha Garota' da autora Heidi McLaughlin!

Neste primeiro livro da série 'The Beaumont' conheceremos a história de Liam Page, um jovem que deixou para trás não apenas toda a sua vida planejada como também Josie, o amor da sua vida. Agora, 10 anos depois ele volta para casa e terá que encarar um passado muito vivo...

Vem conferir!
"Não era para eu ser um rock star.
Minha vida já tinha sido toda planejada para mim.
Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.
Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.
E agora eu vou voltar.
Depois de dez anos.
Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.
Ainda quero que ela seja para sempre minha garota."

Liam Page está no seu auge: sua música toca em todas as rádios, seus shows estão sempre lotados e sua cama também... Mas a sua vida pessoal está um caos e vazia desde que deixou tudo para trás em Beaumont. Mas agora, depois de dez anos sua volta, tanto sonhada, agora se concretiza mas sob trágicas circunstâncias: a morte do seu melhor amigo de infância, Mason.

Só que ele sabe que o seu retorno não será visto com bons olhos, visto que ele era tido como o garoto de ouro da cidade... Mas o que Liam mais espera é rever Josie, a garota que ele quebrou o coração quando deixou a cidade para seguir a carreira de cantor.

Josie vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um dos seus melhores amigos falece tragicamente e ela tem que lidar com tudo para aliviar a dor da melhor amiga nesse momento tão doloroso. O que Josie não esperava, é que o infame Liam Page reaparecesse para o funeral e chacoalhasse ainda mais a sua vida.

A volta de Liam mexe profundamente com Josie e apesar de ter conseguido estabilizar sua vida e juntar os caquinhos, ela vê sentimentos adormecidos voltarem à vida. Mas as coisas são complicadas, as dores do passado pesam muito e o presente é completamente diferente do que um dia eles viveram. Agora Liam tem uma carreira em ascensão, uma agenda apertada e um incômodo que não quer largar do seu pé, enquanto que Josie tem responsabilidades muito mais pesadas em seus ombros.

Será que o amor dos dois foi aquele primeiro amor que todos temos e nunca esquecemos, mas a vida acontece e seguimos em frente; ou será que o que a história de Liam e Josie ainda tem uma chance?

'Para Sempre Minha Garota' é aquela leitura fofa e que te prende do começo até o fim, mas confesso que passei nervoso tanto pelo Liam quanto pela Josie... A autora Heidi McLaughlin conseguiu escrever um enredo que tinha para ser um clichê, numa belo romance, bem daquele tipo que a gente gosta!

No começo achei o Liam bem embuste, por dizer assim, porque né, depois de tudo o que aconteceu ele voltou achando que tudo estaria como deixou. Só que daí a história vai correndo e ele vai começando a se redimir e quando você vê, já está soltando suspiros pelo cara...

Josie se mostra uma personagem forte e corajosa desde o começo, porque convenhamos, não é todo mundo que passa pelo que ela passou e ainda tem forças para continuar! Mas coitada, algumas situações me deixaram nervosa por ela... Ninguém merece!

Então, se você gosta de romance, reviravoltas, nervoso e surpresas, 'Para Sempre Minha Garota' é um livro que eu, definitivamente recomendo!

Ah, e para quem não sabe, o livro virou filme, obviamente eles fizeram algumas adaptações, mas a essência ficou a mesma! Confira o trailer:


Você pode encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Cultura - Fnac - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Saraiva - Submarino.

Ou então encontrar onde fica mais barato comprar, clicando aqui!

Além disso o livro também está disponível para compra no site da Editora Charme, clique aqui!

Ebook: Amazon - Também disponível pelo Kindle Unlimited!


Outros links: Skoob e Goodreads.
                                                                       ~*

Para quem se interessou, a série possui 8 livros publicados lá fora, espero que a Editora Charme publique todos os livros por aqui!

Segue a listagem dos livros em ordem de leitura:

             *Livro 1 - Forever My Girl - Para Sempre Minha Garota
             *Livro 1,5 - My Everything - (ainda não publicado no Brasil)
             *Livro 2 - My Unexpected Forever - (ainda não publicado no Brasil)
             *Livro 3 - Finding My Forever - (ainda não publicado no Brasil)
             *Livro 4 - Finding My Way - (ainda não publicado no Brasil)
             *Livro 4,5 - 12 Days of Forever - (ainda não publicado no Brasil)
             *Livro 5 - My Kind of Forever - (ainda não publicado no Brasil)
             *Livro 5,5 - Forever Our Boys - (ainda não publicado no Brasil)

Espero que tenham gostado!

6 comentários

  1. Boa noite! Sabe se tem previsão de publicação dos outros livros no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, ainda não... Esperando notícias da editora Charme. Espero que saia logo!

      Excluir
  2. olá vc conseguiu ler os outros livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Luiza, ainda estamos esperando a editora Charme lançar aqui no Brasil. Dedos cruzados para sair logo!

      Excluir
  3. Alguem tem o pdf do livro Para sempre minha garota ??

    ResponderExcluir