Carmen Jenner - Cake {Trecho ~ Tradução}


A tradução de hoje fica por conta de um trecho do livro 'Cake' da autora Carmen Jenner...

Vem conferir que está bem legal!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!

Sinopse:
"O ex de Poppy Porter está se casando... com a ex-melhor amiga dela. Para realizar seu trabalho dos sonhos na mais prestigiosa empresa de Upper East Side, Poppy precisa fazer turnos duplos como planejadora de casamento e madrinha. E a cereja no topo do bolo? Leo Nass.
Lindo, irritante, mulherengo, e ... padrinho. Apesar da raiva mútua, Poppy não vê Leo chegando. Literalmente.
Um bolo arruinado.
Um arqui-inimigo.
Uma hora para salvar o casamento.
Será que eles conseguiriam deixar o ódio de lado por tempo suficiente para salvar o emprego de Poppy e a cabeça de uma noiva neurótica de explodir?
Facinho, certo?"
 
Trecho:
Caminho silenciosamente para mais perto da cama, meu coração acelerado enquanto jogo um travesseiro nele. O cara muda de posição, e sua respiração suaviza, mas um segundo depois o ronco começa novamente e seguro o grito que está pedindo para sair. Em vez disso, pego o atiçador da lareira e dou uma cutucada no corpo coberto pelo lençol. Nada muito forte, apenas duas cutucadas, mas ele ainda não se mexe.

"Ei, idiota!" Eu grito, bato com o atiçador forte na bunda dele.

O grande idiota pula e agarra a minha mão. Seu aperto me força a largar a minha arma. Ele me puxa em sua direção—para cima—e é assim que eu me encontro cara a cara com a fera. A respiração dele está pesada, o hálito matinal dele direto no meu rosto, estremeço e franzo o nariz.

Os olhos do Leo enrugaram nos cantos enquanto ele ria. "Bom dia, biscoitinho."

"Cai fora da minha cama. E vá escovar esses malditos dentes. O quê você está fazendo na minha casa, Nass?"

"A, ainda irritada, hein? Isso é uma coisa que dura o dia todo ou eventualmente você se transforma de uma bruxa irritada para uma pessoa? Café ajudaria?"

"Vá se fuder, Leo."

"Querida, seu sonho."

"Você é nojento. Eu não tocaria em você nem se—"

"Sim, sim, nem se eu fosse o último homem da Terra. Já escutei isso antes, docinho, e não acredito nisso nem por um segundo." Ele se vira tão rápido que minha cabeça parece girar. Estou debaixo dele, meus pulsos sendo segurados acima da minha cabeça, contra a cama por uma de suas mãos fortes. A outra desliza pelo meu lado. Meus lençóis estão bagunçados ao nosso redor, mas desse ângulo parece como se Leo Nass está muito nu na minha cama.

"Puta merda." Reclamo assim que encontro minha voz. "Vou ter que queimar esses lençóis depois que você for embora."

Uma sobrancelha levanta e o sorriso que ele me dá é escandaloso. Ele muda o seu peso entre as minhas pernas e joga seu quadril enquanto pressiona sua ereção contra mim. Estou chocada, sem palavras. Não consigo encontrar uma única palavra. Elas parecem ter se esvaído porque meu cérebro derreteu e a minha vagina é a única que está pensando, e definitivamente não estou contente em deixá-la no comando. "Por que queimá-los quando ainda não terminamos de estragá-los?"

O livro (em inglês) já está disponível na Amazon, inclusive também está no Kindle Unlimited, clique aqui!

Caso você queira o livro físico, o mesmo também está disponível na Amazon, clique aqui!

Ah, e não esqueça de adicionar na sua estante do Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

3 comentários

  1. Respostas
    1. Será traduzido para o português?

      Excluir
    2. Espero que alguma editora traga para o Brasil, porque me pareceu ser bem bonitinho... :)

      Excluir