Tara Sivec - The Naughty Princess Club 01 - At The Stroke of Midnight


Hoje é o lançamento do livro 'At The Stroke of Midnight' da autora Tara Sivec, e aqui vocês conferem a resenha em primeira mão!

O livro, que em português fica 'No Badalar da Meia-Noite', é uma releitura atual, sensual e divertida de Cinderela, com direito a roupa de princesa e tudo!

Cynthia parecia ter a vida perfeita, no bairro perfeito e a família perfeita... Até o marido (agora ex) fugir com a babá e com todo o dinheiro que eles tinham no banco, deixando para trás Cynthia e a filha sem nem um tostão para pagar as contas.

Uma amizade improvável entre três mulheres, e com ela, a ideia de um empreendimento que poderia ajudá-las nas finanças... Agora elas só precisariam de uma música sensual, um pole dance e muuuita coragem.

O que será que poderia sair disso? Vem conferir!
"Era uma vez Cynthia, a perfeita dona de casa. Entre ser presidente da Comissão de Eventos da Vizinhança e manter sua casa sem um fio de cabelo (ou suas pérolas) fora do lugar, sua vida era o sonho que se tornou realidade. O marido fora seu cavaleiro em uma armadura brilhante, mas agora ele tinha fugido com todo o dinheiro deles... e com a babá.
Vestida como princesa no baile anual de Halloween do bairro em Farytale Lane, ela conhece duas "princesas" que também enfrentam problemas financeiros: Ariel, a dona de uma loja de antiguidades e Isabelle, uma bibliotecária. Quando as mulheres são convidadas a vestir suas fantasias em uma festa e são confundidas com strippers, Cindy, Ariel e Belle percebem que uma mudança de carreira poderia ser a melhor maneira de fazer seus problemas desaparecerem.
Mas poderia uma recatada Cindy se aproximar de um pole dancing sem toalhinhas de limpeza? E poderia o anti-príncipe de olhos azuis que tem aparecido no caminho de Cindy, ser seu final feliz? 'At the Stroke of Midnight' é uma hilária e empoderada estória onde princesas podem salvar a si mesmas abalando em stilettos."

Cynthia era a perfeita dona de casa: a casa era impecável, seu trabalho como presidente na Comissão de Eventos da Vizinhança era sempre um sucesso, sua aparência sempre a melhor e isso sem falar que ela fazia de tudo para agradar o marido. Só que isso não o impediu de fugir com a babá da filha deles...e com todo o dinheiro que eles tinham e ainda roubou mais da empresa dos pais, deixando Cynthia e a filha sem um tostão para pagar as contas. Ao menos ele fez o favor de deixar os documentos do divórcio.

Agora Cynthia está lutando para manter as aparências de que tudo está bem, que sua vida continua na mais perfeita ordem, enquanto tem que fazer malabarismos entre a filha adolescente querendo se rebelar e encontrar uma maneira de fazer render o parco dinheiro que lhe restou. No meio de toda essa crise, Cynthia terá que baixar o nariz e aceitar a ajuda de onde vier... Ela só não esperava que viesse justamente da ruiva mais comentada da vizinhança, Ariel!

Acontece que Ariel e Isabelle, uma bibliotecária nerd e tímida, também estavam em apuros financeiros e juntas elas procurariam uma maneira, e eis que surge uma oferta de irem em uma festa de aniversário fantasiadas de princesas Disney em troca de um generoso pagamento. Festa infantil, vestidas de princesa? Dinheiro fácil! Só que não. O que elas acreditaram ser uma festa de criança, nada mais era do que uma festa com homens para lá de alcoolizados... Desnecessário dizer que as damas saíram correndo de lá, né?

Só que o mal entendido levanta a possibilidade de um empreendimento. Em pouco tempo surge o 'The Naughty Princess Club' (O Clube das Princesas Safadas), onde as princesas em questão prestariam serviços de strip-tease... O único problema era que nenhuma delas tinha experiência na área; Cynthia era uma dona de casa engomadinha, Ariel fora dona de um antiquário e Belle era uma bibliotecária que morava com o pai. Mas um cartão de visitas as colocam nas mãos de uma stripper experiente que aceitou ajudá-las.

Acontece que a stripper em questão trabalha na Charming's, o clube de ninguém mais, ninguém menos do que P.J., o aniversariante daquela fatídica noite! Desde o primeiro momento que o viu, antes mesmo da dita festa, Cynthia não conseguia tirá-lo da cabeça, mas a última coisa que ela precisava naquele momento era um homem em sua vida, ainda mais porque ele não tornou sua vida fácil sendo simpático. Agora, ao saber dos problemas da loira, ele se propõe ajudá-la e começa a mostrar um lado diferente, isso sem falar na mega atração explosiva entre os dois!

Mas será que é uma boa ideia misturar prazer com negócios? As coisas ficam ainda mais complicadas quando sentimentos começam a aflorar, mas um drama familiar pode colocar tudo a perder...

Pensem em um livro despretensioso, leve e divertido! Quando comecei a ler, achei que ia ser uma coisa e fiquei meio que com um pé atrás, mas no decorrer da leitura a história foi me envolvendo a cada palavra... Era cada gargalhada que eu dava que olha! Hahhahahaha

Cynthia é aquela típica personagem que se anula para sempre fazer alguém feliz. Nesse caso, o alguém era o marido idiota dela. Durante muito tempo ela sempre quis uma família e assim que ela conseguiu, ela fez de tudo para mantê-la, mas o problema é que ela se perdeu no processo. Cynthia perde completamente a referência de quem é e do que queria, e ela só percebe isso quando o cara foge com a babá e o dinheiro, deixando ela e a filha à Deus dará.

Mas é claro que ela, apesar do baque, ela não se deixa abater e quando Ariel e Belle aparecem em sua vida, Cynthia retoma as rédeas da própria vida em 13 anos. Desde o começo quando surgiu a ideia do 'The Nautghy Princess Club' eu achei hilário o pensamento das três virarem strippers, sério, ainda mais vestidas de princesas Disney! Hahahaha

Uma coisa que eu gostaria de ter visto aqui, é o ponto de vista do P.J.. Desde que ele aparece, logo no começo do livro, meio misterioso e revoltado, ele não chamou apenas a atenção da Cynthia como a minha também. Óbvio que a autora Tara Sivec vai mostrando mais do personagem no decorrer da trama; mais sobre sua origem, mais sobre o Charming's e como ele vai se envolvendo na vida de Cynthia, mas mesmo assim queria pelo menos ter uma noção maior do que se passava pela cabeça dele...

'At The Stroke of Midnight' é uma releitura contemporânea, sensual e divertida de Cinderela, tanto que até os nomes dos personagens tem aquela pegada que remete aos contos. Escrita de uma maneira leve e abordando temas importantes, a autora consegue prender o leitor com personagens diferentes e enredos interessantes.

Já quero o próximo!
O ebook, em inglês, já está disponível na Amazon, clique aqui!

Não esqueçam de adicionar o livro na sua estante do Skoob e Goodreads!

Agora é esperar alguma editora brasileira ver o potencial dessa série!

Espero que tenham gostado!

Um comentário

  1. Olá Mari!!!
    Adorei a resenha!!! Uma pena, q não tenho "o dom"(digamos assim kkkk), da leitura em inglês!!! Mas, adorei saber da história e to torcendo muitooo mesmo, q traduzam e lancem, pra poder conhecer essa trama, q parece bem maluca e divertida, além de muito boa ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir