R.C. Stephens - Mr. So Wrong {Capa & Sinopse}


Hoje saiu a capa e a sinopse de 'Mr. So Wrong' da autora R.C. Stephens...

Vem conferir de perto essa belezura que também tem a tradução da sinopse!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!

Sinopse:
"Albert Walsh III passou mais de uma década correndo do seu passado. Sem trabalho e com nada a perder, ele faz uma viagem espontâneas para visitar a irmã nas montanhas do Colorado. A simples viagem prova ser mais do que ele esperava.
Samantha Belmont lutando na vida. Ela deixou seus sonhos de lado e agora trabalha na fazenda de seu pai. Uma noite, Sam está dirigindo para casa em uma tempestade de neve depois de um encontro quando avista um carro na vala ao lado da estrada e salva a vida de um homem. Ela não esperava desenvolver sentimentos pelo sensual estranho. Tudo sobre ele era estranho, dos seus sapatos de ponta e o carro de luxo até a sua idade. Se afastar dele seria a coisa correta a se fazer.
Só que Al não pode ser mais afastado. Talvez seja porque ela salvou sua vida ou porque a fazendeira é completamente diferente de todas as outras mulheres com que ele esteve.
O problema é que Sam tem seus próprios segredos. Segredos que ela não quer que Al descubra porque se descobrisse, ele correria na direção contrária. Ela se afasta dele mesmo quando Al faz sua calcinha derreter—literalmente. Tem mais coisas do que apenas o coração dela querendo ser protegido. Al não deixará de lutar pela atenção da pequena fazendeira.
Temperamentos irão explodir e corações serão quebrados.
E os planos de Sam de nunca se estabelecer serão destroçados pelo fogo da paixão que arde entre eles."

E aí, gostaram da sinopse? E que capa, hein?!

'Mr. So Wrong' sai na gringa dia 19 de março, mas a pergunta que fica é: será que vem para o Brasil?

Ah, e não esqueça de adicionar na sua estante do Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Nenhum comentário