Penelope Ward - Gentleman Nine {Trecho ~ Tradução}


Olha só o que temos para hoje!

A autora Penelope Ward liberou um trecho de 'Gentleman Nine', seu novo livro, e, como sempre, trouxe a tradução para vocês!

Vem conferir que está valendo muito a pena!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!
Cover designer: Letitia Hasser, RBA designs
Cover Model: Lucas Garcez
Cover Photography: Sven Jacobsen
Sinopse:
Enquanto crescíamos, nós três éramos amigos.
Ele era o nerd.
Eu era o playboy.
Ela era a beldade.
No fundo eu sempre a quis. Mantive isso para mim porque Rory e eu fizemos o pacto de que nossa amiga, Amber, estava fora dos limites.
Ele mentiu.
Eu fui para a faculdade, ele ficou com a garota.
Amber nunca soube como eu me sentia.
Eles ficaram juntos por anos—antes dele quebrar seu coração.
Apesar de tudo e da distância, ela e eu mantivemos contato.
Quando meu emprego me mandou para Boston com um contrato de três meses, Amber me deixou ficar no seu quarto de hóspedes.
Ainda se curando do término do relacionamento, ela não queria saber de homens.
Uma noite, abri seu computador e tive o maior choque da minha vida. Ela, hesitantemente, tinha entrado em contato com uma empresa de acompanhantes masculinos. Com medo de namorar e de ter novamente o seu coração quebrado, ela estava procurando apenas por sexo sem compromisso.
Todas as emoções imagináveis passaram por mim: proteção, ciúme, curiosidade.
Amber tinha escolhido o Cavalheiro Número Nove e lhe mandado uma mensagem. Ela tinha se aberto para ele, confessado, entre outras coisas, sua atração física para com seu amigo — eu. Mas ela me considerava fora dos limites — e ela achava que eu era um acompanhante. (Irônico, considerando as circunstâncias.)
Eventualmente, ela marcou um encontro para conhecer o Cavalheiro Nove em um hotel. Quando ela apareceu algumas noites depois para conhecê-lo, ela teve a maior surpresa de sua vida ao me ver parada lá — com uma oferta que esperava que ela não recusasse.
Trecho:
"G9,

É assim que os seus amigos chamam vocês? Gosto disso. Obrigada pelas respostas.
Essa é uma pergunta interessante—por que hoje entre todas as noites? Bem, eu vi meu ex ser marcado no Facebook com uma outra mulher, e isso me levou ao limite. Mas é mais do que isso. Ultimamente, percebi que venho sentindo uma forte atração por um grande amigo meu, e isso está me deixando meio louca. Ele está temporariamente morando no meu apartamento, mas é alguém que eu conheço há anos. Sempre achei ele extremamente bonito, mas é complicado. Ele e eu não seríamos uma boa combinação, romanticamente falando. Ele não é do tipo monogâmico, ou ao menos, ele não costumava ser.
Estamos melhor como amigos. Ele também era o melhor amigo do meu ex, então acho que é isso. Tê-lo por aqui me deixou mais sensibilizada aos meus desejos sexuais. Pequenas coisas como o cheiro dele, a maneira como ele toca as minhas costas quando passa por mim na cozinha...é como se o meu corpo estivesse em constante estado de alerta. Então, eu estava pensando se eu poderia—por falta de palavra melhor—transar, talvez eu conseguisse me livrar dessa sensação.

—Amber"


Fico ali, de queixo caído, enquanto encaro a tela.

Puta merda.

Leio novamente.

E de novo.

E de novo.

Honestamente, não achava que Amber se sentia dessa maneira sobre mim. Ela sempre fazia piadas sobre eu ser bonito, mas sua atração por Rory provou que seu gosto não era exatamente convencional. Agora, eu realmente me sinto um merda por invadir sua privacidade, porque de maneira alguma ela estaria ok em confessar aquilo para mim. Eu nunca imaginei que nada daquilo tivesse a ver comigo. Sempre assumi que era sobre o Rory.

Ela queria usar outro homem para me tirar do seu sistema?

Essa revelação me deixou em choque e confuso—isso sem mencionar que me deixou duro como uma rocha ao pensar no fato de que Amber me queria.
E aí, o que acharam?

Vocês já sabem que os livros da Penelope Ward são sempre certeiros, né? Estou louca para ler 'Gentleman Nine'!

O livro sai na gringa no dia 19 de fevereiro e é um livro único; ou seja, sem sofrência esperando continuação!

Ainda não temos notícias sobre alguma editora brasileira ter comprado os direitos de publicação, mas espero que não demore muito, porque 'Gentleman Nine' promete!

Ah, não esqueça de adicionar o livro na sua estante do Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

3 comentários

  1. Euuuuuu amooooooo a Penelope. Os livros dela sempre são sexys e divertidos e com certeza são momentos de leitura muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. vc poderia me mandar este livro em pdf??????????????????????????????????
    preciso muito
    tel: 19 983524817
    por favor

    ResponderExcluir