Abbi Glines - Sea Breeze 01 - Sem Fôlego


Série nova da Abbi Glines chegando pela editora Arqueiro!

Depois de nos encantar com a galera de Rosemary Beach, a autora agora nos apresenta ao pessoal de Sea Breeze, uma ilha cheia de roqueiros sensuais e poderosos.

Em 'Sem Fôlego', primeiro livro da série, vamos acompanhar Sadie White, uma garota de 17 anos que tem que assumir as tarefas da mãe grávida e acaba indo trabalhar na casa de Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo; não que para ela faça muita diferença.

Acontece que é justamente por causa disso e da beleza angelical de Sadie que Jax fica atraído. Mas ao conhecer um pouco mais sobre a jovem, o roqueiro percebe que essa é a primeira vez que ele quer algo que não pode ter... No que será que isso vai resultar?

Vem conferir!
"Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir."

Sadie White é uma garota de 17 anos madura demais para a sua idade. Ela não tem tempo para praticamente nada pois há muito tempo, além de cuidar de si mesma, ela também tem que cuidar da mãe, que mais agia como uma adolescente do que como uma figura materna.

Por causa das péssimas decisões da mãe de escolher sempre os homens errados e da incapacidade da mesma de se manter em um emprego, elas estavam sempre se mudando... A última péssima decisão a tinha deixado grávida e agora Sadie tinha que ir no lugar da mãe trabalhar em uma das mansões da ilha de Sea Breeze.

O que ela não sabia, era que a mansão fosse a casa de veraneio de Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo e que seus pôsteres estavam colados nas paredes dos quartos de todas as garotas, menos as paredes dela. Jax poderia ser um cantor famoso ou um garoto comum, isso não fazia diferença para Sadie, afinal, não era como se ela se importasse.

Mas acontece que quando eles se conhecem, a atração é instantânea. Embora Sadie tenha os dois pés no chão e saiba que a sua realidade é bem diferente da de Jax, mas o roqueiro parece ter uma força gravitacional que atrai Sadie cada vez mais, por mais que ela tente se manter afastada... E Jax não fica atrás; ele queria conhecer mais aquela garota que parecia não ser afetada pela sua fama e que o via como apenas mais um cara. Desnecessário dizer que o músico estava mais do que encantado com a jovem que estava trabalhando na sua casa...

Aos poucos Jax foi vencendo as barreiras de Sadie e a garota começa a se deixar envolver, se deixa viver essa experiência nova mesmo sabendo que poderia ter o seu coração estilhaçado a qualquer momento... Mas o que aconteceria depois que o verão acabasse e Jax voltasse ao seu mundo de fama e festas enquanto Sadie voltaria para uma vida cheia de responsabilidades? E será que aquele lance entre eles chegaria até o final do verão?

Assim como em 'Rosemary Beach',  já se percebe logo em 'Sem Fôlego' que a série 'Sea Breeze' segue o mesmo caminho que a outra série, só que com um diferencial, agora temos a galera da música. Abbi Glines continua trazendo personagens que nos causam conflitos de sentimentos e enredos tão envolventes que prendem o leitor do começo ao fim. Ah, percebi também que 'Sem Fôlego' se mostrou um tanto quanto light no quesito caliente, se formos fazer uma comparação com o primeiro livro da outra série...

Sadie é uma personagem bem pé no chão e batalhadora, que tem que cuidar de tudo e ainda ser a adulta na relação entre ela e a mãe. Fiquei meio apreensiva quando Jax entra na vida de Sadie, já prevendo duas opções: ela não aprendendo com os erros da mãe ou, ela saindo com o coração estilhaçado... A única coisa que eu não gostei na personagem é que achei ela meio passiva, tanto para com a mãe quanto para com o Jax. E outra coisa, pedir ajuda não é sinal de fraqueza é sinal que você é forte o suficiente para admitir que não consegue fazer tudo sozinha...

Já Jax é aquele típico roqueiro que acha que pode ter tudo o que quer até conhecer Sadie. Acho que ele percebeu ali que ela não era como as demais garotas e que tinha uma relação familiar muito enrolada para que ele complicasse ainda mais a vida da garota. Mas obviamente o machinho alfa não consegue ficar afastado, principalmente quando vê alguém querendo o que é seu... Assim, esse foi um dos personagens que eu menos gostei, embora entenda a apelação que ele tem.

No mais, 'Sem Fôlego' foi uma ótima maneira de começar essa série nova e já somos apresentados a outros personagens que farão parte de 'Sea Breeza'. Prevejo muitas unhas roídas e um mix de emoções. Seria essa a nossa novelinha mexicana? Totalmente aprovado!

Só vem, 'Sem Escolha'!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Cultura - Fnac - Livraria da Folha - Livraria Travessa - Saraiva - Submarino.

Ou então vocês podem verificar onde fica mais barato comprar, clicando aqui!

Ebooks: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob Goodreads.
                                                                    ~*

A série é nova aqui no Brasil, mas lá na gringa todos os livros já foram lançados, então imagino que a Arqueiro não demore muito em publicar os demais livros por aqui...

Estou colocando a lista do livros da série 'Sea Breeze' para vocês irem acompanhando certinho:

                   * Livro 01 - Breath - Sem Fôlego
                   * Livro 02 - Because Of Low - Sem Escolha (2o semestre/2018)
                   * Livro 03 - While It Lasts
                   * Livro 04 - Just For Now
                   * Livro 05 - Sometimes It Lasts
                   * Livro 06 - Misbehaving
                   * Livro 07 - Bad For You
                   * Livro 08 - Hold OnTight
                   * Livro 09 - Until The End

Espero que tenham gostado!

Um comentário

  1. Olá,Mari! Me apaixonei pela Abbi Glibes de primeira,todos os leitores falam muito bem dela,da sua escrita, de como ela nos envolve com seus personagens(lindos e apaixonantes). Somente li o primeiro livro dela -Paixão Sem Limites- mas vou completar minha coleção sem dúvidas,gostei bastante da sua resenha me impulsionou a ler ainda mais essa nova série... Abraços!!!!

    ResponderExcluir