Brittainy C. Cherry - Elementos 02 - A Chama Dentro de Nós


E a primeira resenha de 2018 fica por conta de quem?! Brittainy C. Cherry e o segundo livro da série 'Elementos', é claro!

Em 'A Chama Dentro de Nós' somos apresentados à Logan Silverstone e Alyssa Walters, duas pessoas completamente diferentes com apenas uma coisa em comum e uma amizade improvável.

Até que um dia eles se entregam à atração que sentem e a amizade vira algo mais. Mas uma tragédia anunciada pode acabar com todas as chances de um futuro feliz. Será que ainda restará alguma chama entre os dois depois de tudo o que aconteceu?

Vem conferir!
"Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele, completamente perdido na vida, passa os dias contando as moedas para pagar o aluguel e tentando lidar com a rejeição dos pais. Ela, filha de uma advogada controladora com um músico, tem um futuro brilhante pela frente. Os dois vivem realidades totalmente distintas, mas, um dia, na fila do caixa de um supermercado, um simples gesto dá origem a uma bela e improvável amizade.

Ao longo dos anos, o sentimento que os une se fortalece e se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro, e assim eles finalmente descobrem o amor. Para Logan, o futuro parece menos sombrio com Alyssa ao seu lado. Para Alyssa, ninguém nunca a amará como Logan. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre.

Ou pelo menos é isso o que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar a chama que há dentro deles?"

Logan Silverstone é um garoto problemático. Com uma mãe drogada para tentar cuidar e um pai traficante para tentar fugir do caminho, Logan faz malabarismos com a situação como pode. E é justamente em uma situação complicada e de saia justa que surge uma amizade completamente improvável. Alyssa Walters veio à sua ajuda pagando sua pequena compra no mercado. A partir daí, um pequeno laço de simpatia começou a se firmar e se transformou numa amizade onde os dois compartilhavam pequenas afinidades.

Alyssa, assim como Logan, também sofria com sua relação com os pais. Seu pai, músico, acabou sumindo e mantendo pouquíssimo contato, embora Alyssa sempre esperasse por suas mensagens e ligações... Já sua mãe era uma controladora ao nível estratosférico, fazendo suas vontades sobrepujarem às da jovem e zerando qualquer resquício da filha.

Parece que a única coisa que os unia era a alienação parental e a aceitação que sentiram um pelo outro e algo mais que foi crescendo ao longo do tempo. Mas em um determinado momento dessa amizade se transformou em atração e eles resistiram o máximo que podiam, até que um dia a jovem certinha e o garoto problemático se renderam à chama da atração que queimava entre eles.

Mas obviamente essa combinação tinha tudo para ser explosiva... E então um acidente com consequências horríveis se abateu sobre Alyssa e Logan. Inconsolável com o que seus atos acarretaram, Logan decide tomar um rumo na vida e se afasta de tudo e todos para não magoar ou machucar ninguém mais.

Uma chamada faz com que Logan volte à cidade, embora ele não estivesse disposto à enfrentar essa parte do seu passado. Pelo menos não ainda... Mas bem, digamos que Alyssa não ia deixar barato. Mas uma reviravolta do destino faz com que Logan tenha que enfrentar muitos dos seus medos que o deixam no limite e perto de voltar para os velhos hábitos. Mas a maior de suas tentações era Alyssa...

'A Chama Dentro de Nós' é uma história muito bonita e emocionante no que toca a questão da liberdade e superação. Ambos os personagens, mesmo tão diferentes um do outro em diversos aspectos, principalmente no social, mas são os seus problemas que os conectam profundamente. A relação de Alyssa e Logan é pontuada por altos e baixos e isso sem falar no fato de ser conturbada até não poder mais. Por diversos momentos tentei entender como os dois não percebiam o quão tóxico era aquilo!

Apesar ter gostado do livro, achei ele um pouco arrastado, demorado demais para as coisas acontecerem e tudo o mais... Mas mesmo com esse porém, a leitura foi bem rápida e não menos tocante do que o livro anterior! Com um background interessante e bem real, Brittainy C. Cherry entrega mais uma obra com personagens profundos e histórias que tocam profundamente o leitor.
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Cultura - Fnac - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Saraiva - Submarino.

Ou então você também pode verificar onde fica mais barato comprar, clicando aqui!

Ebooks: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                    ~*

A série 'Elementos' da autora Brittainy C. Cherry é composta por 4 livros, todos eles independentes... Cada livro tem sua própria história e personagens diferentes, ou seja, vocês podem ler o livro 3 antes do livro 1 que não tem problema algum.

Agora, se vocês são como eu e gostam de seguir uma ordem, abaixo estou colocando certinho os nomes dos livros na ordem e mais para frente estarei linkando as resenhas dos próximos livros...

               * Livro 1 - O Ar Que Ele Respira
               * Livro 2 - A Chama Dentro de Nós
               * Livro 3 - O Silêncio das Águas
               * Livro 4 - A Força Que Nos Atrai

Espero que tenham gostado!

Um comentário

  1. Mariiiiiii, tudo certinho?!?! Esse é meu segundo livro favorito da Série. A história de Logan e Alyssa mexeu demais comigo e sei lá, essa foto do Napier me faz querer cuidar do Logan... ai ai ai... a Brittainy e esses cover models 💖💖💖
    Amei a resenha 😘

    ResponderExcluir