Natal com a Valentina!

Designed by Freepik

Vamos conferir as indicações natalinas que editora Valentina? Tem tanta coisa legal...

Quem sabe o seu presente de Natal não está aqui?!

Alguns dos livros aqui listados já foram resenhados no blog, então é só clicar nos títulos que você será redirecionado às respectivas resenhas. 😉

Vem!
Saga Lux

Se você tem uma mente aberta para romances de 'fora deste mundo', então essa série é para você!

Kate é uma blogueira literária que se muda da cidade grande para uma pacata cidadezinha do interior, algo com a qual ela não está muito contente. Como se já não fosse ruim a perda do pai, Katy também teria que ser a "garota nova" bem no último ano da escola.

Aí ela conhece seu vizinho, Daemon, um garoto de mais ou menos a sua idade, lindo de morrer...só que quando ele abre a boca, se mostra um verdadeiro boçal! Sabe a simpatia em pessoa? Só que não!

As coisas mudam completamente quando ele salva Katy de um atropelamento fatal e Daemon acaba revelando quem realmente é. Ou melhor, o que realmente é! Mas o problema é que depois disso a jovem blogueira entrou na mira dos inimigos de Daemon e agora teria que ficar perto dele para sua própria proteção.

No decorrer dos 5 livros que compõem a saga, acompanhamos o desenvolvimento dos personagens e o desenrolar da situação na qual Kate é praticamente jogada... Essa é uma série que eu sempre recomendo para quem gosta de ler coisas diferentes, não tem erro!

Aqui no Brasil a editora Valentina acabou de lançar o 4o livro e, acredito, que logo teremos o 5o e último volume da série.

Para conferir as resenhas dos livros da série, clique aqui!

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Sorrisos Quebrados

Neste livro, primeiro da autora portuguesa Sofia Silva a ser publicado no Brasil, temos as estórias de Paola, André e Sol: três pessoas tão especiais e tão profundamente machucadas. Paola carrega na pele e na alma cicatrizes de um passado conturbado, enquanto que André se fechou para qualquer emoção, a não ser o amor pela sua filha Sol e família.

Por se tratar de um tema tão difícil e delicado de se abordar, escrever e ler, a autora traz para 'Sorrisos Quebrados' uma escrita mais poética que, apesar da carga emocional, deixa a leitura mais leve e fluida.

Para conferir a resenha, clique aqui!

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

S.C. Stephens - Rock Star

Se você gosta de uma leitura que te deixe nervosa até não poder mais e adora roqueiros ardentes, então 'Indomável' é uma boa pedida!

Griffin Hancock é baixista de uma da maiores bandas da atualidade, mas apesar de estar no auge da fama, ter conquistado coisas maravilhosas, principalmente a esposa, Anna, ele ainda quer mais. Mas essa sua ânsia pode lhe trazer consequências gravíssimas...

Devo avisar que este é o 4o livro da série, mas pode ser lido de forma independente sem estresse, já que é protagonizado por um personagem diferente dos livros anteriores...

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Donna Kauffman - Cupcake Club

Em 'Delícia, Delícia', primeiro livro da série 'Cupcake Clube', nos e apresentado a história de Leilani Trusdale que após deixar para trás uma carreira meteórica como pâtisserie em Nova York, acaba abrindo uma loja de cupcakes na pacata e doce Ilha de Sugarberry...

Pacata até que seu ex-chefe anuncia que levaria seu famoso programa de culinária para lá. Com a iminente chegada dele, também traz memórias e sentimentos que há muito Lani havia abafado. Como Baxter Dunne ousava invadir seu espaço e virar sua vida de cabeça para baixo, mais uma vez?!

Bem-vindo ao clube do cupcake! E lembre-se: o que acontece no clube do cupcake, fica no clube do cupcake!

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Trilogia Não Pare!

Na trilogia Não Pare!, a autora brasileira FML Pepper apresenta aos leitores à hisótia de Nina Scott, uma garota que está longe de ser normal. Com 16 anos, ela já viveu em mais países do que sua própria idade, sendo carregada pela mãe em uma vida nômade por causa do trabalho. Mas não acaba por aí! Além disso, ela também tem pupilas diferentes e viver driblando o incrível azar que parece persegui-la!

Tudo o que Nina queria era um pouco de normalidade e respostas. Mas será que ela vai gostar das respostas que receberá?

Para conferir o que já foi resenhado aqui no blog sobre a trilogia, clique aqui!

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Dumplin'

E para finalizar a listinha não poderia deixar de incluir esse livro que é um dos queridinhos do momento e que logo estará nas telonas!

Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca.

Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Um comentário

  1. Li Obsidiana e amei, mas ainda não segui com a série. Pretendo em 2018 hehehe A série Rock Star eu abandonei, pq aquela narrativa nao rolou. Estou curiosa com Sorrisos Quebrados, amei a trilogia Não Pare e preciso pegar Dumplin para ler; está na estante. Xd
    Passo aqui pra deseja um Natal com muito amor, paz e harmonia ♡

    www.papuff.com

    ResponderExcluir