Elle Kennedy - Amores Improváveis 03 - O Jogo


Voltei com essa série amorzinho que por algum motivo (que eu não lembro qual é) acabei deixando de lado...

Em 'O Jogo' vamos conhecer a estória de Dean Di Laurentis e Allie Hayes. Ele é um jogador de hóquei privilegiado que sabe muito bem conseguir o que quer e ela, uma estudante batalhadora de teatro. Um não poderia ser mais diferente do outro, mas uma noite regada à tequila faz tudo mudar...

Agora, Dean que é considerado o maior pegador e que nunca quis um relacionamento, não consegue tirar Allie da cabeça... E, por incrível que pareça, é Allie quem não quer nada com Dean.

O que será que vai resultar desse embate? Vem conferir!
"Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo... É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para nascer uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes.
Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos?
Dean adora um desafio e não vai medir esforços para convencê-la de que uma vez só não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?"

Após terminar um relacionamento, Allie precisa de ajuda para não ceder aos apelos do ex, mas ao que parecia, todas as suas amigas, estavam fora da cidade... Mas eis então que Hannah, sua melhor amiga (que também estava viajando) lhe deu uma opção: ficar na casa que Garret, Logan, Tucker e Dean dividiam para que este último fizesse as vezes de "babá pós-término".

Acontece que Dean, o maior pegador do time de hóquei, está tendo uma festinha particular e não fica nem um pouco contente por Allie aparecer por ali... De um momento para o outro seu momento vai por ralo abaixo e ele se vê tomando conta da melhor amiga de Hannah e confiscando o celular para que ela não tenha contato com o ex.

Entre reclames, lágrimas e implicações, eis que surge a tequila e com ela, o descontrole geral... Depois de uma noite regada à bebida mexicana e sexo, tanto Allie quanto Dean concordam que aquilo foi uma daquelas coisas de uma noite só. Só que enquanto Allie tenta se convencer que aquilo fora um erro, Dean não consegue tirá-la da cabeça...

O maior pegador de todos os tempos agora tinha que lidar com duas situações: ele não conseguia mais se sentir atraído por outras mulheres tudo porque queria repetir a dose (e várias vezes) com Allie e o fato da estudante de teatro se mostrar "imune" ao charme Di Laurentis... Nunca na vida de Dean, uma mulher lhe disse não!

Mas será mesmo que Allie é tão imune assim? Aos poucos os dois vão se aproximando criando até mesmo uma amizade mesmo tendo visões tão diferentes, e Dean acaba se mostrando o oposto do que todos sempre falaram dele, para surpresa de Allie. Mas é claro que nem tudo são rosas e o destino vem dar uma rasteira e deixar um Dean completamente desestabilizado.

Será que os laços que Allie e Dean construíram sobreviverão ao caminho destrutivo que o jogador de hóquei está seguindo?

Vou falar pra vocês, esse livro conseguiu ser melhor que os anteriores, e olha que 'O Acordo' e 'O Erro' foram ótimos! Elle Kennedy segue o mesmo caminho que demais livros, com uma escrita leve e abordando temas complicados mas que estão no cotidiano das pessoas... Os personagens também são bem escritos, de peso e carismáticos.

Esse livro para mim, foi a leitura de uma tarde. Simplesmente não consegui parar! Allie e Dean me conquistaram desde a primeira página até o ponto final! Allie toda centrada na carreira de atriz, preocupada com o pai, certinha demais para um relacionamento casual, e mesmo assim onde Allie foi amarrar o bode? Hahahhaha

E Dean... Embora eu tenha gostado dele, não vou negar que em alguns momentos ele me irritou demais. Ah, a quem estou tentando enganar?! A verdade é que achei o Dean um fdp fenomenal! A Allie está lá, sempre ao lado dele, ajudando, aguentando a barra, e como ele retribui? Pois é...

Apesar de passar nervoso em algumas partes a série 'Amores Improváveis' é ótima em todos os sentidos! Ah, e se você está considerando ler a série, indico a leitura dos livros na ordem, porque senão o spoiler come solto, já que os personagens interagem em todos os livros, não só naqueles nos quais são protagonistas.
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonAmericanasCulturaLivraria da Folha - Livraria Travessa - Ponto FrioSaraiva - Submarino.

Ou então você pode ver onde fica mais barato comprar, clicando aqui!

Ebooks: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                    ~*

Estou um pouco atrasada nessa série, mas só para constar, todos os livros já foram publicados no Brasil!

Ah, se você quiser ver meus comentários anteriores, é só clicar no título do livro que você será redirecionado.

                   Livro 01 - O Acordo
                   * Livro 02 - O Erro
                   * Livro 03 - O Jogo
                   * Livro 04 - A Conquista  

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário