Amy Harmon - The Smallest Part {Capa & Sinopse}

"No fim, apenas três coisas importam."
2018 promete muitas novidades das autoras gringas que tanto gostamos... E a Amy Harmon pediu para avisar que ela também entra nessa lista com mais um livro!

A autora já é conhecida e bem aclamada no Brasil, inclusive aqui no blog tem resenhas de livros dela que você pode conferir clicando aqui.

Vem conferir a capa e a sinopse desse livro que promete abalar com o psicológico de qualquer um!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!

Cover design: By Hang Le 

""No fim, apenas três coisas importam. O quanto você amou, o quão gentil você foi, e o quão graciosamente você se libertou das coisas que coisas que não eram para você." - Desconhecido
Era uma grande mentira. A maior mentira que ela já tinha dito a alguém. Reverberou pela sua cabeça quando ela disse, soando estranhamente, e a garota atrás dos olhos dela — a garota que sabia a verdade — gritou, e seus gritos ecoaram junto com a mentira.
"Você está apaixonada pelo Noah, Mercedes?" Cora perguntou. "Quero dizer... Eu sei que você o ama. Vocês são amigos desde sempre. Todos nós somos. Mas você está apaixonada por ele?"
Se tivesse sido outra pessoa — qualquer outra pessoa — Mercedes teria enchido o peito, dobrado seus braços magros, e deixado seus sentimentos saírem. Ela teria o teria reivindicado. Mas era Cora. 
A corajosa, bela, quebrada Cora, e Cora amava Noah também.
Então Mercedes mentiu.
E com essa mentira, ela o perdeu. Com essa mentira, ela selou seu próprio destino.
Ela era a melhor amiga, a madrinha de casamento, dos filhos, a cola. Ela estava lá nas horas boas e ruins, nos altos e baixos, nos maiores momentos e nos menores. E ela estava lá quando tudo ruiu.
Essa história é sobre a garota que não ficou com o cara."

Só pela sinopse já senti que vai ser um daqueles livros que quebra nossos corações em milhões de pedacinhos, que ao meu ver, já virou a marca registrada da Amy Harmon!

Na gringa 'The Smallest Part' sai dia 13 de fevereiro de 2018.

Aliás, o livro (em inglês) já está em pré-venda:


Aproveite e adicione o livro na sua estante do Goodreads, clicando aqui!

Infelizmente, aqui no Brasil ainda não temos previsão para o lançamento do livro, mas espero que alguma editora traga o livro para agraciar os leitores brasileiros da autora... Dedos cruzados!

*Apenas lembrando que a sinopse foi traduzida pelo Compulsivamente Literária, então se forem reproduzir em algum outro lugar, não esqueçam dos créditos, ok?

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário