Tara Sivec - At The Stroke of Midnight {Capa & Sinopse}


E aqui estou eu com mais uma revelação de capa e sinopse!

Dessa vez a novidade vem da autora Tara Sivec, que aqui no Brasil teve o seu livro 'Malícias e Delícias' publicado pela editora Valentina.

'At The Stroke of Midnight', que no português fica 'No Badalar da Meia-Noite', promete ser uma estória bem divertida...

Vem conferir a capa mais de perto e também a sinopse!

"Era uma vez, Cynthia a perfeita dona de casa. Entre ser presidente da PTA e manter sua casa sem um fio de cabelo (ou suas pérolas) fora do lugar, sua vida era o sonho que se tornou realidade. O marido dela fora seu cavaleiro em uma armadura brilhante, mas agora ele tinha fugido com todo o dinheiro deles... e com a babá.
Vestida como princesa no baile anual de Halloween do bairro em Farytale Lane, ela conheced duas "princesas" que também enfrentam problemas financeiros: Ariel, a dona de uma loja de antiguidades e Isaelle, uma bibliotecária. Quando as mulheres são convidadas a vestir suas fantasias em uma festa e são confundidas com strippers, Cindy, Ariel e Belle percebem que uma mudança de carreira poderia ser a melhor maneira de fazerem seus problemas desaparecerem.
Mas poderia uma contida Cindy se aproximar de um pole dancing sem toalinhas de limpeza? E poderia o anti-príncipe de olhos azuis que tem aparecido no caminho de Cindy ser seu final feliz? 'At the Stroke of Midnight' é uma hilária e emponderada estória onde princesas podem salvar a si mesmas abalando em stilettos."

Gostaram da sinopse? Eu adorei!

O lançamento do livro está para o dia 27 de fevereiro do ano que vem (2018) lá na gringa.
Será que entra na mira de alguma editora brasileira?

Não se esqueça de adicionar o livro na sua estante do Goodreads, clicando aqui!

Espero que tenham gostado!

2 comentários

  1. Olá, estou com uma dúvida. O Malícias e Delícias da Tara S. faz parte da série Chocolate F. mas ai, os outros livros da série não foram publicados no Brasil?
    Se souber me responder, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayna! Os demais livros da série que 'Malícias e Delícias' faz parte, ainda não foram publicados aqui no Brasil... Acho que temos que fazer barulho e ver se a editora Valentina continuará a publicar... :/

      Excluir