Brittainy C. Cherry - Behind The Bars {Capa & Sinopse}


Quando você escuta o nome Brittainy C. Cherry, se você for uma pessoa assídua no mundo literário, vai lembrar imediatamente da série Elementos e do livro Sr. Daniels - as resenhas desses livros estão meio atrasadas, mas saem logo mais aqui no blog!

E ei que hoje, a autora libera a capa e a sinopse do primeiro livro da sua nova série 'Music Street'! 

Assim como os livros da série Elementos, 'Behind The Bars' pode ser lido como um livro independente, sem qualquer interferência com os próximos títulos da série...

Vem conferir a capa e a sinopse desse livro que promete ser outro sucesso da autora!

Cover designer: Kandi Steiner
Photographer: Perrywinkle Photographer


"A primeira vez que vi Jasmine Greene, ela veio como gotas de chuva.
Eu era um músico estranho, e ela era a rainha do ensino médio. A única coisa que tínhamos em comum era nossa música e nossa solidão.
Algo nos olhos dela me disse que seu sorriso não era sempre verdadeiro. Algo em sua voz me deu a esperança que eu sempre quis ter. E num piscar de olhos, ela foi embora.
Anos mais tarde, ela estava parada na minha frente em uma rua de New Orleans. Ela estava diferente, mas eu também. A vida nos tornou mais frios. Duros. Isolados.
Aprisionados.
Mesmo embora fossemos diferentes, o meu lado quebrado reconheceu a tristeza nela. Agora ela estava de volta, e eu não faria o mesmo erro de deixá-la ir embora.
Quando vi Jasmine Greene, ela veio como gotas de chuva.
Quando nos vimos novamente, ela era a tempestade mais sombria."


Eu não sei vocês, mas eu fiquei doidinha por essa capa e essa sinopse! Parece que eu até consigo escutar um saxofone tocando de fundo toda vez que leio essa sinopse!

Agora só espero que alguma editora aqui no Brasil traga essa série também, porque parece que tudo o que a Brittainy escreve, é maravilhoso! Eu, pelo menos, amei todos os livros dela! 

'Behind The Bars' sai na gringa dia 7 de dezembro deste ano (2017), e como falei, dedos cruzados para também termos aqui no Brasil logo mais!

Ah, não esqueça de adicionar o livro na sua estante do Goodreads, clicando aqui!

Espero que tenham gostado da novidade!

Nenhum comentário