Audrey Carlan - Trinity 01 - Corpo


Depois de conquistar milhares de leitores no Brasil com a série 'A Garota do Calendário', Audrey Carlan está de volta às livrarias brasileiras com a série 'Trinity'!

Em 'Corpo', primeiro livro da série, somos apresentados à Gillian Callahan, uma jovem com um passado conturbado e violento, vítima de uma relação abusiva com seu ex-namorado. Agora já recuperada, ela trabalha para a fundação que ajuda mulheres vítimas de violência; a mesma fundação que um dia salvou sua vida.

Gillian se dedica ao trabalho, aos amigos mas depois de tudo pelo que passou, não quer saber de homem nenhum! Isso até o destino colocar Chase Davis no seu caminho e lhe mostrar o real sentido da palavra tentação...
""Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão.

Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian. Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?"

Gillian Callahan é uma jovem que passou poucas e boas (péssimas, no caso...) nas mãos de seu ex-namorado abusivo e violento. Agora, livre das amarras e deixando o passado para trás, ela trabalha na Fundação Safe Haven que apoia mulheres vítimas de violência, a mesma fundação que um dia salvou sua vida. Depois de um dia cansativo viajando a trabalho, ela acaba indo para o bar do hotel para tomar uma bebida e relaxar, mas teve seus planos interrompidos por um sensual estranho...

Chase Davis já chegou chegando, cercando Gillian por todos os lados e em dez minutos ela já está babando por ele. Mas seu passado ainda pesa, e muito, no seu presente e em suas decisões... Então, mesmo com aquela tentação na sua frente, mesmo Chase retribuir o interesse e a química entre os dois ser para lá de explosiva, Gillian acaba deixando passar a oportunidade. Desnecessário dizer que as recriminações internas foram incessantes, né?

Pois o que a jovem não esperava era dar de cara com Chase na reunião dos grandões da fundação e ainda por cima descobrir que ele não só fazia parte da Safe Haven como também era o presidente! Nem Chase imaginava encontrá-la ali... Mas o fato de Gillian trabalhar na sua fundação não impediu que o sedutor bilionário continuasse cercando e minando a força de vontade da jovem.

Quando Gillian é assaltada e atacada, a presença de Chase se faz ainda mais presente e ela percebe que ser cuidada não é tão ruim e nem lhe traz sentimentos apavorantes por causa de seu passado traumático. Aos poucos Gillian vai descobrindo novas facetas de Chase que o tornam ainda mais irresistível...

Mas será que Gillian poderia confiar nele? Será que algum dia Chase usaria o poder que tinha sobre Gillian contra ela? Todos esses pensamentos e medos passam pela cabeça de Gillian, mas difícil mesmo será brigar com o coração e com um homem obstinado. E então em uma reviravolta, o passado de Gillian acaba exposto e o perigo espreita cada vez mais perto... Poderia uma relação sobreviver às provações do destino?

Confesso para vocês que eu estava esperando por uma coisa bem no estilo dos livros da série de estreia da Audrey Carlan no Brasil e me surpreendi! Atrevo até a dizer que 'Trinity' é melhor do que 'A Garota do Calendário'... Enquanto os livros de Mia Saunders têm altos e baixos, 'Corpo' mantém uma constante, espero que os demais livros sigam esse caminho, porque a série 'Trinity' promete!

Gillian é uma personagem que mesmo tendo sofrido horrores (literalmente), conseguiu deixar tudo para trás e refazer sua vida. Ela se recusa a ser uma vítima, afinal, ela é uma sobrevivente! Gostei bastante como a autora retratou a questão do relacionamento abusivo entre a personagem e o ex-namorado; mesmo sendo um tema tão delicado, a autora mostrou a situação de uma forma nua e crua mas sem ir para o lado dramalhão...

Já Chase... Jesus amado, no começo do livro eu achei ele um "macho chato da poha"! Eu simplesmente odiei o primeiro contato deles! Gillian deixa bem claro que não quer nada e o cara ainda vai lá e fica cercando... E a coisa parece piorar quando os dois se encontram no dia seguinte na reunião da empresa.

Depois o Chase ainda tem o disparate de ficar ofendido e possesso quando a Gillian vai embora depois de um "encontro" desastroso e acaba sendo assaltada e agredida. Amore, se não fosse pela situação que você fez ela passar no bar, nada disso teria acontecido!

Mas confesso que no decorrer da leitura fui mudando essa minha primeira impressão do personagem, porque o próprio Chase foi mudando de postura. Acho que quando ele tem noção do que a Gillian passou, mesmo ela não querendo abrir totalmente jogo e os motivos de ela ficar com um pé atrás, as coisas começam a mudar e ele entra na mesma sintonia que a Gillian. Podemos dizer que em alguns aspectos ambos os personagens amadureceram no decorrer da trama.

E gente, o que são as cenas calientes dos dois?! Teve uma cena que olha... Só Jesus na causa! Fui obrigada a compartilhar com as amigas nos grupos de WhatsApp porque eu simplesmente não estava acreditando no que estava lendo! Hahahhahah

Algumas páginas você tem que virar com luvas de forno, porque o risco de se queimar é grande! Chamem os bombeiros! Hahahhahah

E, obviamente temos um plot twist que já nos traz o gancho para o próximo livro que, ainda bem, já está em vias de ser lançado agora em outubro, porque senão a sofrência seria grande! O que será que aguarda Gillian em 'Mente'?
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Cultura - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Saraiva - Submarino.

Ebooks: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                   ~*

A série é composta por 5 livros, todos já publicados na gringa, ou seja, sem sofrência esperando a publicação dos próximos livros! Ah, e assim como fez com os livros de 'A Garota do Calendário', a Verus não pretende demorar para publicar os livros da série, tanto que na parte de trás do livro já tem todas as capas...


Abaixo estou colocando a listagem dos livros por ordem de leitura. Mais para frente, se você quiser ler as resenhas dos livros anteriores, será só clicar nos títulos da lista que você será encaminhado às respectivas páginas.

          * Livro 01 - Corpo
          * Livro 02 - Mente
          * Livro 03 - Alma
          * Livro 04 - Vida
          * Livro 05 - Destino

Espero que tenham gostado!

18 comentários

  1. Olá
    Gostei bastante do plano de fundo do livro, a autora costuma acertar nesse quesito, mas não sei se eu pegaria o livro, os hots não são muito a minha praia e eu sou muito difícil de desfazer uma primeira impressão ruim :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você tenha gostado de Corpo, amei sua resenha,amor. Mal posso esperar pra você ler Mente, que estará pegando fogo!!! E também concordo que série Trinity é a melhor série da Audrey.

      Excluir
  2. Oi, Tudo bom?
    Nossa nunca li nada ela, que pena, pois me pareceu ser bem interessante suas prozas, fiquei bem interessada e já listei como um dos próximos a serem lidos.
    beijos, Joyce d Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que a série Garotas do Calendário não me convenceu e eu fiquei com um pé atrás com a autora, apesar das inúmeras críticas positivas. O problema é que me parece meio receita de bolo, daqueles prontos sabe? Só muda o sabor... ou o nome dos personagens. Enfim! Ainda bem que a literatura está ai para todos os gostos! Afinal o que seria de 50 tons se todos gostassem de Dom Casmurro? Bjos

    ResponderExcluir
  4. Não me encantei com a série garota do calendário, e já percebi que essa também vai pelo mesmo caminho. Além de não gostar do gênero não encontrei nenhum diferencial na proposta, e o fato de não ser livro único também não colabora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?!? Mari adorei essa resenha... O livro eu comprei na Bienal, mas estava meio em dúvida de ler agora ou não.
    Mas depois de ler o que você achou, vou investir sim, nele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu tenho esse livro aqui e toda vez que começo a ler eu tenho que colocar um livro de parceria na frente eu espero conseguir terminar a leitura desse livro, pois a sua resenha aumentou ainda mais a minha vontade de terminar a leitura

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Eu gostei do visual do livro, mas a temática não é uma das minhas favoritas, mas parabéns pela indicação.

    Abraços, José Marcos.

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Eu amei as capas dessa série, mas o gênero delas não desperta meu interesse e vou passar a dica, mas todos que leram as obras lançadas até agora falaram bem, irei indicar para uma amiga que gosta dessa gênero mas eu passo a dica!

    BJss

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada da Audrey Carlan e para falar a verdade, nunca me interessei pela série Garota do Calendário, principalmente por ter tantos livros. kkkkkk
    Esse primeiro livro da nova série me instigou um pouco, acho bacana a autora tratar de um assunto delicado como esse na história, tá, confesso que fiquei com vontade de ler... Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Então, até agora não tive vontade de ler a série Garota do Calendário, mas pela premissa da nova série da autora gostaria de dar uma chance, caso tenha a oportunidade. Parece mais leve, e até a temática é mais atrativa, sobre essa questão de relacionamentos abusivos. Vou anotar a dica!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Mari lindona já estou com esse livro em casa e será uma de minhas próximas leituras, amei a série A Garota do calendário, e estou lendo muitos elogios sobre essa nova série, já gostei do tema de suma importância abordado no livro, irei ler com ar condicionado ligado kkkk. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  12. Oiee Mari ^^
    Eu só li os dois primeiros livros de "A garota do calendário", mas como não gosto de livros que beiram o erótico, acabei não curtindo muito. Lendo a sua resenha eu já peguei raiva do Chase...haha' mesmo você dizendo que depois ele muda de postura e tudo o mais. Não sei se leria esse livro tão cedo pois, novamente, não sou fã de livros que beiram o erótico :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu vi a capa do livro e amei, li a sinopse e fiquei super curiosa e agora lendo a sua resenha senti vontade de largar todos os outros livros que estou lendo só para pegar ele!!! Arrasando como sempre!

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Acredita que mesmo com o sucesso toda da série A garota do calendário, ainda não tive nenhum contato com a escrita da autora?!
    É tanta leitura, tanta coisa pra fazer que simplesmente não surgiu a oportunidade, mas confesso que a premissa dessa obra (e possivelmente da série) me agrada mais. Chase parece ter momentos em que é um pé no saco hein rsrs mas ainda assim acho que a leitura fluirá bem para mim e estou morta de curiosidade para ver tudo pegando fogo!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu comprei esse livro a pouco tempo e estou mega ansiosa para ler. Gosto muito da escrita da autora e espero não me decepcionar com esse livro.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Oie,estou lendo a garota do calendário de agosto,acho muito bom os livros,modernos e prendem a gente do começo ao fim,torcendo pela Mia e o Wes!Mas fiquei tão curiosa pela série Trinity que vou começar o primeiro hoje mesmo!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu ja li amei e quero le di novo pena que ñ tenho mas em pdf gostei da sua resenha bjs

    ResponderExcluir