Elizabeth Hoyt - Trilogia dos Príncipes {Novidade!}


Há um tempinho o Grupo Editorial Record divulgou que trariam alguns livros da autora Elizabeth Hoyt, para o Brasil ainda esse ano, 2017... E quando saiu a notícia de que eram os livros referentes à Trilogia dos Príncipes, o rebuliço foi grande!

Os livros que compõe a trilogia são: 'O Príncipe Corvo', 'O Príncipe Leopardo' e 'O Príncipe Serpente'.

O primeiro livro tem seu lançamento previsto para julho deste ano!

Que tal dar uma olhada mais de perto nas capas e sinopses?

O Príncipe Corvo

Chega uma hora na vida de uma dama...

A viúva Anna Wren está tendo um dia infernal. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que está em uma difícil situação financeiro.

Em que ela deve fazer o inimaginável...

O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude. 

E encontrar um emprego. 

Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

O Príncipe Leopardo

A única coisa que uma lady nunca deve fazer...

A rica Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse fazer bom uso de um mordomo para dirigir suas propriedades. Um olhar para Harry Pye, e Georgina sabe que ela não está lidando apenas com um empregado, mas com um homem.

É se apaixonar...

Harry conheceu muitos aristocratas - incluindo um nobre em particular que é seu inimigo jurado. Mas Harry nunca conheceu uma mulher tão bela e tão independente, e tão ansiosa para estar em seus braços.

Pelo seu empregado.

Ainda assim, é impossível se ter um affair discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados, e um magistrado enfurecido deixam o povoado em alvoroço. Os moradores locais culpam Harry por tudo. Logo tudo o que Georgina pode fazer é manter a cabeça acima da água e salvar o pescoço de Harry...sem perder outra noite de amor.

O Príncipe Serpente

Quando o diabo encontra um anjo...

Lucy Craddock-Hayes está contente com a sua pacata vida. Até o dia que ela encontra um homem inconsciente - um homem inconsciente e nu - e perde sua inocência para sempre.

Ele pode levá-la para o céu...

O visconde Simon Iddesleigh fora agredido até quase a morte por seus inimigos. Agora ele está num arrombo de vingança. Mas enquanto Lucy cuida dele até que esteja saudável, sua honestidade surpreende sua já fraca sensibilidade - mesmo enquanto incendeia um desejo que ameaça consumi-los.

Ou para o inferno.

Encantada pela sagacidade de Simon, suas maneiras urbanas, e até mesmo seus sapatos vermelho, Lucy se apaixona perdida e rapidamente por ele. Ainda que sua honra o segure de seduzi-la, sua vingança manda seus atacantes à porta dela. Quando Simon se lança contra seus inimigos, Lucy se lança em sua própria guerra pela alma dele usando a única arma que ela tem - seu amor...
Com todas essas novidades e lançamentos, o bolso acaba pesando um poquinho, né...  

Mas e se eu disser para você que é possível dar uma economizada mas sem deixar de ter aquele livro que você tanto quer na estante?

Pois bem, o Cupom Válido é um site que reúne cupons de desconto de diversas lojas, para dar aquela ajudinha na hora da compra! É só você escolher a loja que deseja dentre as diversas listadas no site e pegar o seu cupom de desconto... Simples e fácil!

Espero que vocês tenham gostado da dica! 😉

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário