Elle Kennedy - Amores Improváveis 02 - O Erro


Depois da ótima leitura que foi 'O Acordo', corri para dar continuidade à leitura da série, e também porque eu estava para lá de curiosa para saber mais sobre a história de Logan...

Em 'O Erro' vamos conhecer um pouco mais sobre John Logan, sobre suas origens, sua família, seus sonhos e seus segredos... Mas principalmente vamos ver o que acontecerá com Logan quando seu caminho cruzar com o da doce (e sem filtro) Grace Ivers.

Se você gostou de 'O Acordo', pode ter certeza que este segundo livro da série 'Amores Improváveis' não fica para trás!

Vem conferir a resenha! 😃
"Logan parece viver uma vida de sonhos. Com talento incrível para jogar hóquei e capacidade inata de conquistar mulheres, é uma das maiores estrelas da Universidade Briar. Mas por trás do carismático sorriso charmoso ele esconde a angústia de saber que sua vida, depois da formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas cheia de vida. Doce, e ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido por ela.
Até que um grande erro colocará o relacionamento dos dois em risco. Logan terá de se esforçar muito para reconquistar Grace - nem que para isso ele precise amadurecer na marra e encarar suas questões mais profundas e doloridas."

Quem leu o livro anterior (O Acordo), viu que John Logan não estava muito bem com seus sentimentos conflitantes... Pois bem, para tentar esquecer quem não deveria querer além de um futuro obscuro não muito longe, Logan se joga em noitadas, bebidas e mulheres. E foi exatamente assim, procurando o endereço de uma festa, que caminho do jogador de hóquei cruzou com o de Grace...

Grace sempre foi certinha, regrada e, se você parar para pensar, um tanto submissa. O maior problema dela, é que Grace é daquelas pessoas que não têm filtro, principalmente quando estão nervosas ou desconfortáveis, e que desandam a falar, e acredite, isso é algo extremamente corriqueiro com Grace e que rende boas risadas no decorrer do livro...

Então, em uma bela noite, do nada alguém bate na porta do seu dormitório. A surpresa vem quando Grace abre a porta: John Logan, o famoso jogador de hóquei da universidade de Briar... Mas o mais interessante estava por vir, no fim, Logan dispensou a festa e se juntou à Grace para assistir ao filme que ela estava vendo!

Só que as coisas não terminam por aí. Uma coisa leva a outra e logo os amassos começam, mas tão rápido quanto começou, também terminou e logo Logan se manda do quarto de Grace sem nem ao menos lhe perguntar seu nome, algo que ele já estava acostumado, mas não Grace... Só que depois daquilo, algo ficou martelando na cabeça do jogador e ele volta a procurar nossa mocinha.

O problema começa quando a melhor amiga de Grace, que também é sua colega de quarto, não acredita no que ela lhe conta, e comenta com outras amigas, e a partir daí a coisa vai aumentando como uma bola de neve... Grace acaba sendo vítima de um cyberbullying iniciado por uma 'maria patins' recalcada.

O evento desperta o lado galante de Logan, que logo cola em Grace para que toda a fofoca tenha fim. Mas que a questão era que Logan logo aprendeu a gostar da companhia de Grace, mesmo com a sua falação desenfreada e informações demasiadas. E Grace, bem, basta dizer que a mocinha está aproveitando muito bem a constante presença do jogador de hóquei.

As coisas estão indo bem entre Logan e Grace, muito bem na verdade... Só que é aquela questão né, quando as coisas estão boas demais... E é aí que Logan comete um erro astronômico, de proporções colossais, e coloca tudo o que tinha conseguido com Grace à perder...

Quando Logan percebe que não é "quem" e sim "o que" ele quer, Grace já está decidida a seguir em frente e evitar Logan à todo custo. E então Logan se vê em uma cruel realidade: a pressão da responsabilidade para com sua família obscurecendo cada vez mais seu futuro promissor e um presente, e possivelmente futuro, sem Grace.

Mas será que ele vai aceitar esse destino tão preto e branco?

Se eu já tinha gostado do primeiro livro, este segundo só serviu para consolidar ainda mais a minha preferência por essa série! A autora continua a abordar temas delicados, em 'O Erro' vemos novamente a questão das relações familiares e vícios.

Confesso que não era muito fã do Logan, por algum motivo meu santo não tinha cruzado com o dele no primeiro livro e, honestamente, achei que ele ia dar muito mais trabalho neste. A única coisa que me incomodou profundamente foi a maneira passiva com que ele aceitava tudo, principalmente a questão de cuidar do pai e da oficina dele. Meu filho, se fosse comigo, eu ia procurar todas as maneiras possíveis de fazer tudo dar certo sem que eu tenha que me sacrificar! Quase arranquei os cabelos com esse impasse do Logan, caramba!

Já Grace... Essa sim foi uma personagem que me surpreendeu pra caramba! Desde o começo do livro, você meio que espera que ela vá em um caminho, mas a partir do momento em que Logan faz aquela besteira, Grace parece mudar completamente e assume as rédeas da própria vida, ao perceber que até ali ela só fora com a maré...

Enquanto Logan foi ganhando minha atenção e se redimindo no decorrer do livro, Grace me arrebatou completamente, e olha que é difícil uma mocinha desses nossos romances de cada dia fazer isso comigo. Grace é muito boazinha, mas a danada soube fazer Logan dançar no miudinho muito bem! Hahahahah

Espero ver mais dos dois nos próximos livros...
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Casas Bahia, Cultura, Extra, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                    ~*


Até o momento a série é composta por 4 livros, e aqui no Brasil, a editora Paralela lançou até o 2o livro... Abaixo estou colocando a listagem em ordem de leitura, para quem quiser acompanhar:

Ah, se você quiser ver meus comentários anteriores, é só clicar no título do livro que você será redirecionado(a).

                   * Livro 01 - O Acordo
                   * Livro 02 - O Erro
                   * Livro 03 - The Score (ainda não publicado no Brasil)
                   * Livro 04 - The Goal (ainda não publicado no Brasil)

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário