M.S. Fayes - Por Trás da Fama [Lançamento!]


Oi gente!

A postagem de hoje é um pouquinho diferente do que vocês estão acostumados(as) a ver por aqui, mas é por um bom motivo!

Neste mês a M.S. Fayes está lançando 'Por Trás da Fama' e vim aqui trazer para vocês algumas informações sobre mais essa obra no catálogo cada vez maior da autora!

Vem dar uma espiada!

"James Bradley sabia o que imprensa era capaz de fazer em sua vida. Intrigas, boatos e mentiras deslavadas que venderiam rios de dinheiro pelo simples fato dele ser o alvo. Um astro de Hollywood em ascensão, bonito, rico e desejado por milhares de fãs no mundo inteiro. Ao se deparar com uma desconhecida no aeroporto, James tem a brilhante ideia de lhe pedir um favor, fazendo com que as revistas sensacionalistas enlouqueçam para saber quem seria a garota que o acompanhava, distraindo o foco da atenção para outros boatos. Ele só não imaginava que aquilo o levaria a uma amizade singela que se transformaria em uma paixão arrebatadora. Agora ele faria de tudo para que Marina ficasse com ele, mesmo conhecendo os podres por trás da fama."

O nome do personagem trouxe alguma lembrança para você?

Se você leu 'Tapete Vermelho', da M.S. Fayes, saberá muito bem quem é James Bradley! Mas se você ainda não leu e quiser saber e quem sabe dar uma lida antes de se jogar no lançamento, você pode adquirir o livro, tanto na versão digital quanto física! No final do post vou deixar os links para vocês, como é de costume!

'Por Trás da Fama' traz o ponto de vista do James, em relação ao que acontece no outro livro... O livro está sendo lançado de forma independente pela autora, então está apenas disponível na versão digital na Amazon, e quem tem o Kindle Unlimited, tem a possibilidade de ler o livro gratuitamente!

Clique aqui para adquirir o 'Por Trás da Fama' na Amazon. O mesmo link serve para quem tem Kindle Unlimited.

Além disso, você pode ler o primeiro capítulo gratuitamente, é só clicar aqui!

E não esquece de adicionar o livro na sua estante do Skoob!

****

Vocês podem encontrar o livro físico 'Tapete Vermelho' para adquirir nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Casas Bahia, Cultura, Extra, Fnac, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Para a versão digital, clique aqui! ~~~ Disponível gratuitamente no Kindle Unlimited!

Não esqueça de adicionar o livro na sua estante do Skoob e deixar aquela notinha marota!
E sim, antes que falem alguma coisa, sei que estou devendo a resenha de Dange Rock para vocês, mas é que as coisas por aqui ficaram tão caóticas e saíram completamente do controle que quase fiquei louca!

Acho que vocês notaram pela diminuída nas resenhas, não é? Mas tudo bem, agora as coisas estão se acalmando e tudo voltará a ser como era! 

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário