Leisa Rayven - Starcrossed 02 - Minha Julieta


Depois de roermos as unhas com o relato de Cassie em 'Meu Romeu', agora vamos finalmente conhecer o desfecho da história dela com Ethan...

'Minha Julieta' continua exatamente do ponto em que o livro anterior parou e que deixou muita gente louca... Neste segundo livro, Cassie Taylor luta para reaprender a viver e a perdoar.

Mas será que não é tarde demais para os dois? Será que as ações de Ethan causaram cortes tão profundos em Cassie que não será possível um futuro juntos? Ou será que o amor será a redenção dos dois?

Vem conferir!
"Alguns amores nunca te deixam ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. 
Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas? 
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?"

Depois do final de 'Meu Romeu', que deixou muita gente desesperada para saber o que tinha acontecido, eis que vem 'Minha Julieta' curar a loucura dos leitores!

Depois de tudo o que aconteceu, Cassie vinha tentando se recuperar, levar a vida e seguir com a sua carreira, tanto que se viu como protagonista de uma peça na Broadway, seu maior sonho! Só que a surpresa ficou por conta do ator principal que faria seu par: Ethan Holt. Até então Cassie não tinha uma noção exata do quanto ele a tinha afetado e ainda afetava.

Agora ela tenta aceitar o fato de que Ethan está fazendo de tudo para ter mais uma chance com ela, mas ao mesmo tempo ela não sabe como lidar com aquela avalanche de sentimentos, anseios e medos... Dessa vez será Ethan quem terá que juntar os caquinhos de Cassie e ajudá-la a caminhar na direção correta.

Algo que eu gostei e que ajudou bastante a Cassie a entender melhor pelo que o amado passou, foram os diários de Ethan. No primeiro livro, vimos que ele mantinha um diário, assim como a Cassie, só que agora ele lhe dá acesso irrestrito para os seus pensamentos mais profundos e que estão registrados nos cadernos, inclusive os anos em que eles estiveram separados.

Outra coisa que me fez derreter pelo Ethan, e que fez ele se redimir pelo menos um pouco comigo, foram os e-mails dele para a Cassie... Se você leu, entenderá. Se você não leu, corre!

Diversas vezes me deu vontade de bater na Cassie... Sim, eu sei que falei que no livro anterior eu gostei por ela se fazer de durona, em fazer o Ethan rastejar por tempo indeterminado... Mas agora ela testou todos os limites da minha paciência.

Mas será que o momento de clareza de Ethan e sua busca por redenção com Cassie não aconteceu tarde demais?

Neste livro, todas as pontas soltas de 'Meu Romeu' são atadas. "Pontas soltas", não... Na verdade são pontos da história dos dois que a autora deixou no ar e que, GRAZADEUS, não esqueceu de explicar! A história de Ethan e Cassie tem tudo a ver com auto-estima, amizades, amor, chances e recomeços...

Tá aí uma exceção àquele ditado: "a continuação nunca é melhor do que o primeiro"! Com certeza 'Minha Julieta' foi muito melhor do que 'Meu Romeu'... No primeiro livro não consegui ter uma noção do quão ferida e amargurada a Cassie estava, mas nesse livro... Caramba! Definitivamente gostei muito mais deste do que o primeiro!

Você já leu ou está lendo? Deixe seu comentário!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtraFnacPonto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                               ~*

Abaixo estou colocando os livros da série em ordem de leitura. A Globo Alt lançando agora o terceiro e aparente último livro da série. 

Lá fora, a autora ainda escreveu mais alguns livretos entre os livros principais, com o ponto de vista do Ethan e que estão disponíveis para ler no Wattpad, então não sei se a editora aqui no Brasil vai fazer a tradução e disponibilizar gratuitamente na Amazon, ou o quê...

             * Livro 01 - Bad Romeo - Meu Romeu
             * Livro 02 - Broken Juliet - Minha Julieta
             * Livro 03 - Wicked Heart - Coração Perverso

Caso você não tenha problemas em ler em inglês, você pode encontrar os livretos clicando aqui (1.1) aqui (2.1)

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário