Mary Oliveira - Minha Querida Chefe





Voltamos com mais um livro da nossa autora parceira, Mary Oliveira.

Desta vez, ela nos traz a história de Ian Walker, um homem à ponto de uma loucura... O motivo? Sua 'querida' e arrogante chefe, Corinne Jackson.

Aquela mulher o atormentava... Todos os dias, os gritos dela o deixavam a beira de um ataque. Corinne virava sua cabeça do avesso, em diversos sentidos.

Até que Ian não aguenta mais e comete uma loucura!
"Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito e tem como chefe Corinne Jackson, uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente.
O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro são prova disto.

Apesar de ter certeza de que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. Os momentos em que estão sozinhos se tornam uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia, pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela.

Quase enlouquecido, a ponto de achar que não vai conseguir se controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a realidade não o ajude muito.

E já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale torturá-la também, usando seu ponto fraco?

Quando duas pessoas inteligentes e determinadas a alcançar um objetivo se encontram, quem é capaz de conseguir o que mais deseja?"

Toda empresa tem aquela pessoa que ninguém suporta, certo? Ok, estou generalizando, mas enfim...

Em 'Minha Querida Chefe', Corinne Jackson é a pessoa que ninguém suporta na empresa de recuperação de crédito. Todo dia, os funcionários do escritório sabem que ela chegou pelo barulho de seus saltos e seus gritos. Ian Walker, era sua maior vítima.

Embora sua chefe fosse 'do cão', Ian não podia negar que a atração que sentia por ela. E toda reunião que eles tinham, era uma tortura. A vontade de matá-la e beijá-la sempre estava presente, chega até a ser engraçado a maneira como a imaginação de Ian viaja... 

E é nesse cenário de desejo e ódio, que vemos o desenrolar de uma nova história.

O ódio ia bem até que em uma reunião, Ian viu o quão cansada sua chefe aparentava estar, a pressão de um caso no qual eles estavam trabalhando parecia estar caindo como uma tonelada nos ombros da chefe. Ajudar uma empresa se reerguer e salvar dezenas de empregos, não era uma tarefa fácil.

Mas então as coisas passam para outro nível quando Ian e Corinne passam a trabalhar ainda mais juntos. O desejo vai lutando contra o ódio, e vai tomando conta do ambiente. Mesmo lutando contra todas as suas forças, e achando aquilo incabível, Ian não conseguia mais negar que havia desenvolvido um louco desejo pela chefe, por mais insuportável que ela fosse.

Até que um dia Ian não aguenta mais... Entre os gritos e a 'indiferença' dela e a preocupação e desejo crescentes que vem sentindo por sua chefe, a panela de pressão estoura e Ian faz o impensável! Mas será que Corinne se sujeitaria a tortura, agora imposta por Ian?

'Minha Querida Chefe' é um romance engraçado e sensual, com algumas pitadas de sarcasmo. É um livro que leve e de leitura fluída, que são características que já conhecemos da escrita da autora Mary Oliveira. O romance, é claro, não poderia faltar, e a parte sensual, não deixa à desejar.

Achei esse livro um pouco diferente do que os outros dela que eu já li e resenhei aqui no blog (clique aqui). Neste livro temos uma relação de chefe-subalterno, algo que ainda não tinha visto nos livros dela. Outra coisa que eu gostei aqui, é que o livro é todo pelo ponto de vista do personagem Ian Walker, e vocês sabem que eu adoro um pov masculino!

A autora vai desenhando uma história completa e cheia de reviravoltas. Sua construção dos personagens é ótima, são teimosos, sarcásticos e engraçados. Sim, isso mesmo, engraçados. Se você está procurando algo assim para uma tarde, recomendo a leitura de 'Minha Querida Chefe'!
Vocês podem encontrar o livro físico para comprar na loja da editora Angel, clicando aqui.

Ou então adquirir o ebook na Amazon, clicando aqui. Lembrando que o livro está disponível gratuitamente para os assinantes do Kindle Unlimited.

Outros links: Skoob

Espero que tenham gostado.

Beijos,
Mari.

Um comentário

  1. Awn, Mari! Que amor de resenha, me apaixonei por cada palavra!!! Muito obrigada, mesmo!!! valeu cada segundo de espera!!!
    Você, como sempre, arrasa!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir