Christina Lauren - Cretino Irresistível 04.5 - Chefe Irresistível



Olha eleeeeeeees!

Will Sumner e Hanna Bergstrom estão de volta para abalar com as nossas estruturas!

O belo casal "nerds" se veem em meio à eventos para lá de importantes e decisões precisarão serem tomadas, mas será que eles estão preparados para tudo o que está prestes a acontecer?

Christina Lauren nos trazem (sim, caso você não saiba, são duas autoras... por isso o plural!) um novo livro da sua já consagrada série "Cretino Irresistível". 

Vem conferir de perto as novas aventuras de Will e Hanna!
"Will Sumner e Hanna Bergstrom de Playboy Irresistível, descobrem que o casamento e o amor eterno são apenas o começo de uma jornada irresistível...

Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento... Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente."

Hanna e Will estão prestes a dar dois passos significativos em suas vidas: o casamento e a busca de Hanna por emprego, que poderia levá-los à qualquer lugar do mundo. A noiva em questão aguentou toda a correria de planejar um casamento enquanto viajava para diversos lugares para entrevistas de emprego sem nunca reclamar, algo que deixava Will orgulhoso e também desconfiado.

Assim como uma panela de pressão, o estresse finalmente cobrou e explodiu em Hanna bem na noite da véspera do casamento, e coube ao Will acalmar o amor de sua vida de um jeitinho que só ele sabia...

Após o início da turbulência e passado o casamento, os recém-casados agora se focam nos próximos passos: o emprego de Hanna e o futuro deles.

Mas as constantes viagens de Hanna, sua mente contida e racional e sua mania de evitar qualquer tipo de conflito acabam irritando Will. A distância e a falta de comunicação por parte de Hanna ocasionam um atrito entre o casal.

Em uma festa caseira com os amigos faz com que Will desabafe sobre seus medos e inseguranças sobre a esposa aceitar um cargo de chefe de laboratório, mas com algumas doses de tequila correndo soltas pelos seus organismos, as palavras acabam sendo ditas de uma maneira e compreendidas de outra.

De um lado, Hanna queria esperar para ter todas as cartas na mão para então sentar e tomar a tão aguardada decisão com o marido, mas enquanto não tinha todas as respostas das entrevistas, ela se continha, especialmente no que contava para Will... Ele, por outro lado, estava ficando cansado de ser mantido no escuro em relação ao futuro deles... Tudo bem que ele poderia trabalhar de qualquer lugar, já que era seu próprio chefe, mas sempre era bom ter uma ideia de qual direção sua vida tomaria, e o silêncio de Hanna quanto ao assunto era o que mais o estava deixando impaciente.

Apesar de se darem bem dentro e fora do quarto, o casal ainda tem muito o que aprender no quesito comunicação. Será que eles conseguirão passar por todo esse estresse unidos?

Como sempre, o livro é repleto de cenas sensuais e engraçadas, principalmente quando falamos de um casal de "nerds". Acredite em mim, é uma surpresa atrás da outra!

Embora 'Chefe Irresistível' se mantenha no caminho ditado pela série, esse infelizmente não foi o melhor de todos os livros. O casal continua exatamente como era em 'Playboy Irresistível', mesmas características e também temos a presença dos demais casais protagonistas dos outros livros.

Achei 'Chefe Irresistível' o menor de todos os livros intermediários (1.5, 2.5 e 3.5 - vide listagem completa da série no final do post)... Além disso também achei meio chatinho, por assim dizer... Não foi um livro que me prendeu do começo ao fim. O que me pegou mesmo foi o começo e o final, já a parte do meio do livro não consegui dar a devida atenção, sabe... 

Acredito que mais uma vez, minhas expectativas estavam muito altas. Já notei que infelizmente, as autoras não estavam tão empenhadas nesses livros intermediários. Provavelmente os escreveram como uma introdução ao próximo livro, algo que ficou sutilmente dito em 'Chefe Irresistível' com a participação de Jensen. (veja o final do post!)

A história é boa, afirmo isso sem sombra de dúvida, assim como toda a série 'Cretino Irresistível', você pode ler sem medo que é um tiro certeiro. Essa é uma série que eu sempre indico quando vocês me pedem sugestões de leitura. E a Universo dos Livros, editora que publica a série aqui no Brasil, acertou em cheio ao investir nas autoras!
Você pode encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonCasas BahiaCulturaExtraPonto FrioSaraiva.

Outros links: Skoob & Goodreads.
                                                                       ~*

Se você acompanha o blog, sabe como eu adoro essa série, mas se você é novato por essas terras compulsivas, abaixo estou colocando os links para os meus comentários sobre os demais livros da série:

        * Livro 1 - Beautiful Bastard - Cretino Irresistível 
        * Livro 1.5 - Beautiful Bitch - Cretina Irresistível 
        * Livro 2 - Beautiful Stranger - Estranho Irresistível
        * Livro 2.5 - Beautiful Bombshell - Paixão Irresistível  
        * Livro 3 - Beautiful Player - Playboy Irresistível
        * Livro 3.5 - Beautiful Beginning - Noiva Irresistível
        * Livro 3.6 - Beautiful Beloved - Sempre Irresistível
        * Livro 4 - Beautiful Secret - Surpresa Irresistível
        * Livro 4.5 - Beautiful Boss - Chefe Irresistível
        * Livro 5 - Beautiful


SIM, VOCÊ LEU CERTO! As autoras já anunciaram que teremos um outro livro e que será o último da série! Nele saberemos mais sobre Jensen, e esperamos que ele finalmente encontre a felicidade!

O livro será lançado lá na gringa dia 4 de outubro deste ano, 2016... Acredito que o livro possa ser lançado aqui no Brasil logo em seguida ou no mais tardar, no começo de 2017, mas acho que a UdL não vai querer deixar os leitores brasileiros na sofrência! Hahahhaha.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário