Mila Gray - Volta Para Mim 01 - Volta Para Mim [+ Sorteio!]


Oi gente!

Hoje trouxe para vocês uma novidade da editora Arqueiro que me prendeu do começo ao fim!

Mila Grey, com seu romance "Volta Para Mim", nos traz a emocionante história de Kit Ryan e Jessa Kingsley em um enredo permeado por laços de amizade, amor, luto, superação e esperança.

Jessa sempre gostou de Kit, mesmo ele sendo mais velho e parecendo nunca notá-la. Mas no seu aniversário de 18 anos tudo muda, e o que era para ser um caso de verão, se tornou algo muito maior.

E então numa rasteira do destino, o que Jessa mais temia aconteceu...

Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

"Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Dessa vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?
Em Volta para mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta."

Na sua festa de 18 anos, Jessa Kingsley finalmente revê Kit Ryan, amigo de infância de seu irmão, Riley, e seu grande crush. Kit e Riley estão à serviço do exército norte-americano e naquele momento estavam de folga depois de nove meses fora. A verdade era que Jessa crescera e se tornara uma linda mulher, algo que Kit não conseguia não notar, mas por alguns motivos, sempre se manteve afastado.

Uns dos principais, são: a amizade entre ele e Riley, e o pai dela: um coronel que tratava a família de forma autoritária e intimidadora, e que não tentava esconder o quanto desgostava de Kit e seu pai...

Embora tendo tudo pendendo contra ele, dessa vez Kit resolve correr o risco. Afinal, a vida era muito curta e ele já estava cansado de lutar contra a atração que sentia por Jessa... Há um ano, nenhuma mulher lhe atraía como a irmã de seu amigo.

Na mesma noite do aniversário dela, Kit e Jessa trocam seu primeiro beijo, que foi muito bem escondido atrás de uns arbustos e que resultou em Jessa trancada para fora de casa... O envolvimento dos dois, assim como o primeiro beijo, também passa a ser em segredo, tanto pela questão da amizade de Kit e Riley, quanto pelo medo que Jessa tem do pai...

Em um mês Kit teria que voltar à serviço, então meio que fica subentendido que o relacionamento deles seria algo temporário. Mas o que era para ser apenas um caso de verão, acabou se tornando algo mais e muito mais profundo conforme os dois vão se envolvendo cada vez mais. E vemos o crescimento desses sentimentos no decorrer dos capítulos do livro, que são intercalados entre o casal, então podemos ver os dois lados da história.

Embora eles tentem ao máximo esconder o relacionamento, principalmente a pedido de Jessa, o casal não consegue ocultar totalmente seus sentimentos. Quando Riley começa a desconfiar de que o amigo esteja "pegando" alguém, Kit desconversa, mas a verdade é que já não aguenta mais o relacionamento com Jessa seja na surdina.

Mas um descuido faz com que o namoro de Kit e Jessa seja revelado, e o casal terá que aplacar um Riley irado... Além de tudo isso, ainda tem o pai de Jessa e seus ataques e temperamento que apavoram a família, sem falar na iminente volta dos soldados à serviço, deixando a mocinha com o coração na mão.

Fica claro que Kit fez muito bem para a Jessa... Ele a empurrou e a apoiou na busca pelos seus sonhos, principalmente aqueles que foram e ainda eram podados pelo pai dela, como aulas de direção e a audição para um papel em uma peça de teatro... Ele lhe deu asas e a ajudou a voar. E em troca ela lhe deu esperança de um futuro certo, foi naquele momento que Kit resolvera que aquela missão seria a última.

Em praticamente um mês, vemos como os personagens amadurecem, descobrem novos sentimentos e tomam as rédeas de suas vidas. Mas nesse meio tempo, a autora também introduz novos obstáculos, novos problemas e novos segredos.

Quando chega o momento da despedida de Kit e Riley, que estão sendo mandados para um missão perigosa por mais nove meses, Jessa promete que esperará por Kit, e ele promete voltar para a amada... Mas então uma tragédia se abateu sobre a nossa mocinha e uma visita formal veio avisar de uma morte. Mas quem havia sido: seu irmão ou seu namorado?

Mila Gray nos mostra a angústia e o medo que envolvem a vida de familiares de militares que estão servindo; se não é pelo medo da morte, é pelo medo das consequências, principalmente as psicológicas. O estresse pós-traumático, a negação, o luto, a amizade, o amor, a superação e a esperança são o que regem a bela história de Jessa e Kit em "Volta Para Mim".
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtraFnacPonto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                            ~*

E eu bem feliz e faceira acreditando que era livro único... Sonho meu, sonho meeeeeu! Quando abro o Goodreads, dou de cara com mais um! Ao que tudo indica, é uma duologia, tanto porque naquela plataforma só há dois livros cadastrados e nenhum mais...

Acredito que a Arqueiro publicará o outro livro, e se seguir a regra deles, de publicar livros de séries de três em três meses, será lá por junho ou julho. Mas até o momento a editora não comentou nada.

Como sempre faço, abaixo estou colocando a listagem dos livros na ordem de leitura:

              * Livro 1 - Come Back to Me - Volta Para Mim
              * Livro 2 - This Is One Moment - (ainda sem título)
Sorteio!

Em parceria com a Editora Arqueiro, estamos sorteando um exemplar de "Volta Para Mim"! É só seguir as regrinhas que estão descritas no banner abaixo. Clicando aqui, você irá direto para o post do sorteio no Facebook.

O resultado sai dia 16 de maio. Boa sorte!


Beijos,
Mari.

Nenhum comentário