Whitney G. - Reasonable Doubt 02 - Ela Nunca Será Minha





Depois do final surpreendente de 'Uma Noite e Nada Mais', Andrew e Aubrey estão de volta exatamente no ponto em que nos deixaram atordoados...

Dessa vez não serão as mentiras e omissões de Aubrey que se farão presentes entre ela e Andrew... Dessa vez será o passado de Andrew que começará a vir à tona.

E veremos que Aubrey não foi a única a ocultar informações...





"Ela mentiu para mim...
Ela quebrou a única regra que importava: a honestidade. A maldita honestidade, em toda a sua profundidade e exatidão.
Realmente desejei que ela fosse outra pessoa — alguém que não tivesse a habilidade de me fazer sentir desse jeito, alguém que eu pudesse descartar com facilidade como as centenas de mulheres que apareceram antes dela.
Mas não é.
Nunca me senti tão atraído por uma mulher — fico rendido por completo aos pés dela. Mas, infelizmente, com o meu passado emergindo gradativamente à tona para que todos o vejam, preciso encontrar uma maneira de superá-la.
Ela nunca será minha."

Depois de nos deixar de queixos caídos com a revelação final de 'Uma Noite e Nada Mais', Andrew e Aubrey voltam para nos contar um pouco mais dessa história...

Paramos o livro anterior e começamos este novo, com uma visita um tanto inesperada para Andrew, e nem um pouco desejada. Fica obviamente claro que ele não quer nem saber de Ava, sua ex, e a autora faz mistério sobre essa personagem durante o livro todo... Não somente pelo motivo da separação dos dois, mas também pela condenação da ex.

Depois de acabar qualquer coisa que estava acontecendo entre ela e Andrew no momento em que jogou café em sua calça, Aubrey se dedica ao balé e faz de tudo para se manter afastada dele, inclusive faltando no estágio.

Mas parece que seus esforços não dão muito certo quando ela o encontra no bistrô da galeria onde estava participando de uma reunião de apresentação de bailarinos... E o detalhe era que ele não estava sozinho. Ao que tudo indica, Andrew já tinha partido para outra... 

O que Aubrey não sabia era que Andrew não estava exatamente conseguindo o que queria...que era o mesmo objetivo dela: esquecer. Encontrá-la no meio de seu 'encontro' não ajudou em nada...

Enfim, basta dizer que a determinação dos dois não é algo muito forte...

Aos poucos ele começa a compreender Aubrey e vê-la como algo mais do que um mero passatempo delicioso, e ela vê Andrew como alguém com quem pode contar nos momentos difíceis, seja profissional ou pessoal.

Mais uma vez Andrew quebra suas regras, e suas paredes começam a ruir permitindo que Aubrey entre cada vez mais em sua vida... Só que com isso, não só aflora a curiosidade de Aubrey como também a coloca na linha de perigo das reações de Andrew quando ele bate de frente com a ex, Ava.

Acho que nesse livro deu para ter uma noção melhor de quem é Andrew, principalmente porque a autora nos mostra lembranças do passado de Andrew, que são de deixar o leitor de queixo caído... Eu realmente nunca imaginaria aquilo...

Se eu achei o final do primeiro livro um bafo, 'Ela Nunca Será Minha' foi ainda mais bombástico!

Desnecessário dizer que preciso desesperadamente do terceiro e último livro, né!? E você, já conferiu a história de Andrew e Aubrey? Estou louca pra saber o desfecho dessa trilogia!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Casas Bahia, Cultura, ExtraPonto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                  ~*

Abaixo estou colocando os livros na ordem de leitura. A editora Universo dos Livros já completou a trilogia, e o último livro está para ser lançado agora em dezembro, então não tem mais sofrência! Hahaha

            * Livro 01 - Reasonable Doubt: Volume 1 - Uma Noite e Nada Mais
            * Livro 02 - Reasonable Doubt: Volume 2 - Ela Nunca Será Minha
            * Livro 03 - Reasonable Doubt: Volume 3 - Eu Deveria Ter Confiado Em Você

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário