Olivia Cunning - Sinners On Tour 01 - Acesso Aos Bastidores





Hoje vim apresentar para vocês a galera da banda Sinners... mas mais especificamente Brian Sinclair e Myrna Evans.

Em 'Acesso Aos Bastidores', primeiro livro da série 'Sinners On Tour', Olivia Cunning nos traz a história do guitarrista e compositor da banda, Brian Sinclair, e da professora universitária de psicologia, Myrna Evans.

Marcada e traumatizada pelo passado, ela sabe que uma relação mais séria está longe do seu presente e futuro, mas será que o habilidoso guitarrista conseguiria abrir os portões firmemente trancados do coração de Myrna?



"Myrna é professora de psicologia, mas também é fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo.
Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é despertar o desejo de Brian após alguns drinques juntos.
Ela sabe que essa vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados?
Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo."

Depois de uma conferência extenuante, tudo o que Myrna quer é descansar, mas no caminho para o seu quarto, ela passa pelo bar do hotel e percebe uma cena totalmente desconexa... Alguns homens estavam em um canto bebendo, poderosos e fortemente tatuados, eles chamavam todas as atenções. Só que no meio da algazarra, ela reconhece os homens como sendo os integrantes da banda de rock, Sinners, da qual ela era fã...

Segurando com vontade ferrenha seu 'momento fã', ela fez algo que me deixou meio de queixo caído... Ela simplesmente se aproximou da mesa deles e perguntou se poderia se sentar com eles. Agora imaginem a cena, ela de terninho e eles de couro, tatuagens e piercings...tudo isso em meio a um hotel requintado... Não sei se eu teria essa coragem, mas tudo bem! Hahha

No meio de drinques e apresentações, ela chama a atenção dos homens da banda, mas Brian Sinclair foi o único para quem ela deu chance... E aquele final de semana regado à sensualidade e composições, mexeu muito com o guitarrista. Em contra partida, para Myrna, não havia nem pensamento em tornar aquilo algo mais.

O passado da professor fazia com que ela temesse qualquer forma de compromisso... Ainda mais com o ex-marido psicótico e com recursos, solto por aí.

Mas mesmo depois de um mês, Brian não consegue esquecer Myrna, e honestamente, acho que ela também não parou de pensar nele... Seus colegas de banda, cansados das interferências do péssimo humor do guitarrista, fazem com que ele vá atrás dela, e isso é algo que não irá se arrepender e nem o leitor(a).

Myrna aproveita o gancho que o reencontro fornece, de unir o útil ao agradável. Enquanto ela curte a companhia de Brian, ela também poderia juntar material para ver se conseguia manter a verba para pesquisas e seu cargo na faculdade. O que ela decidiu estudar? Bom, vocês verão no decorrer do livro... Confesso que achei meio inusitado, mas tudo bem..

Inusitado também é a palavra que posso usar para descrever as peripécias sexuais de Myrna e Brian... Preparem-se para cenas de pegar fogo, de você virar a página com as pontinhas dos dedos com cuidado para não se queimar!

O que tem de diferente neste livro, é que a autora meio que inverteu os papéis com Brian e Myrna... Geralmente é o homem que foge de relacionamentos sérios e a mulher que é a apaixonada da história, mas a professora de psicologia que é a traumatizada da história. Foi bom ver essa inversão.

Mas parece que o passado e o presente de Myrna baterão de frente. E com o perigo batendo à sua porta, ela terá que tomar uma decisão: continuar fugindo ou se jogar.

Minha única reclamação vai para a velocidade dos acontecimentos. Tipo, a autora ficou escrevendo e escrevendo o começo e o meio do livro, mas quando chegou da metade para o final, foi uma correria só. Esse apuro foi o que me indignou. Não que não esteja bem escrito, porque está, mas senti que faltou algo mais...
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtra, FnacPonto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                  ~*

Abaixo estou colocando os livros da série 'Sinners On Tour' em ordem de leitura. Até o momento a editora Paralela ainda não se posicionou quanto ao lançamento do 2o livro da série, mas honestamente, espero que não demore... São ao todo 7 livros que contam a passagem de tempo do pessoal, e mais alguns que são como contos; os que estão com o título em inglês, é porque ainda não foram lançados aqui no Brasil ainda...

            * Livro 01 - Backstage Pass - Acesso Aos Bastidores
            * Livro 02 - Rock Hard
            * Livro 03 - Hot Ticket
            * Livro 04 - Wicked Beat
            * Livro 05 - Double Time
            * Livro 06 - Sinners At The Altar
            * Livro 06.1 - Take Me To Paradise
            * Livro 07 - Sinners Rock The Cradle
            * Livro 07.5 - One Starry Night: Sinners On Tour Extras

Espero que tenham gostado.

Beijos,
Mari. 

Nenhum comentário