M.S. Fayes - Trilogia da Lei 03 - Magnífico








Para dar aquele fôlego no meio da semana, temos aqui o último livro da 'Trilogia da Lei' da autora M.S. Fayes!

Em 'Magnífico' vamos conhecer a história de Lana, que foi abandonada pelo namorado em uma condição delicada, e John, um jovem juiz que se fechou para o amor.



"Quando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar que sua vida estivesse à beira de uma reviravolta. Abandonada pelo namorado, grávida e sem perspectiva de trabalho, ela volta a morar com sua mãe no interior, até que uma situação exige que ela saia de seu casulo e retorne a Boston. 
John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana. John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas.  
Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?"

John Reynolds é um jovem juiz que terminara recentemente seu casamento. A bela ex-esposa era uma alpinista e quando vira a oportunidade de subir mais um degrau, não perdeu a chance, traindo John descaradamente com um homem bem mais velho. Ele não notara, maravilhado com sua beleza, e embora seus amigos e familiares tentassem lhe avisar, ele fizera a escolha errada.

Ele teria que deixar para trás esse drama, afinal, era passado. Mas as feridas da traição ainda lhe assombravam...

Lana Mackenzie Conner largara sua vida, seus amigos e a faculdade para seguir Paul, seu namorado, em uma viagem sem destino e acabara sozinha e grávida. De volta à casa da mãe no Kansas, a jovem sente, mais do que nunca, saudades de suas amigas, Kate e Fay, e de sua vida em Boston. Até que a visita de um advogado faz a vida de Lana virar de cabeça para baixo, mas ela faria de tudo, lutaria com unhas e dentes, para proteger seu bebê.

E é aí que o destino, vulgo autora, junta os caminhos de John e Lana.

Quando o mundo parece estar desabando para Lana, ela recorre à segurança e ao apoio de suas amigas. É na festa de aniversário de Gabe que ela conhece John, embora não soubesse quem ele era. O juiz se encanta com ela, mas mesmo assim fica com um pé atrás não querendo se envolver, mas não poderia negar que a bela, embora grávida, havia mexido com ele.

Embora a festa tenha ajudado a desanuviar sua mente, Lana conta para os amigos o real desespero da situação, e logo ela tem um bando de pitbulls para defendê-la com todas as suas artilharias. A partir daí todos se unem para montar um plano.

Já tinha notado desde o primeiro livro, que esse (ex)namorado da Lana era cilada, e não me enganei! Em 'Magnífico' Paul se mostra um desgraçado de marca maior. Aproveita o status de sua família para fazer os outros de capacho. Mas se você esperava que o maldito iria deixar a situação abafada, ledo engano, ele volta para infernizar a vida de Lana e covarde como é, a ameaça quanto ela está sozinha.

Bom, todos sabemos que a mulher quando está grávida, acaba ficando mais frágil, e qualquer estresse pode desencadear milhares de complicações e outras coisas. E Lana não foge da situação. Os amigos a encontram em um estado lastimável e quando John a encontra, pira. Ele fará de tudo para manter o ex longe de Lana, mas sente que está muito perto dela, então decide manter uma distância segura, deixando as coisas que haviam avançado um pouco, no campo da amizade.

Mas a distância de John não dura muito tempo, especialmente após a audiência derradeira que decidiria de vez o futuro do bebê de Lana.

Aliás, não foi só Paul que vem infernizar Lana... Parece que uma outra pessoa também não sabe perder...

Em um momento de reviravolta é John quem Lana chama, e ele corre ao seu auxílio, ficando ao seu lado nas horas vindouras. Mas o problema é que as cicatrizes emocionais de John são muito latentes

Lana terá que lutar com todas as forças para que John não se feche. Mas será que ele conseguirá superar todos os seus medos e inseguranças?

Lindo! Esse foi, com certeza, o livro mais romântico da trilogia, e definitivamente foi o que eu mais gostei. Os personagens são bem construídos, assim como a história. Em nenhum momento a autora perde o fim da meada ou deixa o leitor(a) perdido no meio dos acontecimentos. A escrita flui rápida e fácil, algo que contribui para espantar a monotonia. 

Martinha fecha a 'Trilogia da Lei' com chave de ouro e com mais uma leitora na listinha!
Vocês podem comprar o livro físico direto na loja do site da autora, clicando aqui.

Ou então, vocês podem adquirir o ebook na Amazon, clicando aqui.

Outros links: Skoob 
                                                              ~*

Abaixo vocês podem encontrar os títulos da trilogia na ordem:

             * Livro 1 - Absoluto
             * Livro 2 - Irresistível
             * Livro 3 - Magnífico

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,
Mari.

Um comentário

  1. Linda resenha! Adorei sua abordagem contando a história sem realmente contar!
    Obrigada, lindona! Este livro realmente é o que incesti mais de fofurice... Hihihi

    Obrigada pelo apoio e por ter curtido o fechamento da Trilogia!

    M. S. Fayes

    ResponderExcluir