Mia Sheridan - Signos do Amor 01 - A Voz do Arqueiro




Chegando com mais um livrinho saído do forno!

E só digo uma coisa: segura esse forninho!

O primeiro livro da série 'Signos do Amor' é inspirado na lenda de Quiron, e Mia Sheridan consegue transformar essa lenda em uma bela história de amor, com dois personagens tão feridos quanto Quiron.

Bree Prescott precisa se afastar das lembranças horrendas de uma noite de violência e acaba indo parar na pequena cidade de Pelion. Uma cidade charmosa e com um povo acolhedor.

Sem querer, seu caminha cruza com o de um homem misterioso... Um homem marcado por um passado de dor e perdas, com cicatrizes tanto físicas quanto emocionais.
"Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar."

Gente, que livro!

Esse foi um daqueles livros que virei a madrugada lendo e não tive remorso algum no dia seguinte quando acordei com as olheiras que iam até o queixo! O único pesar é que li rápido demais...

Bree Prescott está querendo deixar para trás uma noite traumática que mudou para sempre sua vida e por isso sai mundo a fora tentando encontrar um lugar onde seus pesadelos deixem de segui-la. E nessa sua saga, acaba indo parar em Pelion, uma pequena e charmosa cidade do Maine; o último local onde sua família teve paz e felicidade. Agora órfã, Bree espera encontra a mesma paz de outrora.

Logo nos seus primeiros dias, Bree já consegue um local para morar, vizinhos amigáveis e amigos. Mas mais que tudo, ela conhece um misterioso homem com uma imagem tão misteriosa quanto ele próprio.

Archer Hale é a figura misteriosa de Pelion, envolto em uma passado de tragédias e perdas, ele se tornou um ermitão que pouco é visto pela cidade e nada fala. Mas não é isso que atrai a atenção de Bree, e sim algo que ela vê nos olhos de Archer toda vez que se encontram...

Ela quer saber mais sobre ele, mas Archer não se mostra muito receptivo às tentativas dela. Mas depois de todas as provações que passou na vida, Bree não é uma pessoa que desiste rápido. A primeira aproximação dos dois acontece quando sua cachorrinha decide que é uma boa ideia invadir terrenos alheios, e logo a propriedade de quem ela escolhe escapulir?!

A amizade dos dois começa tímida, precária. Aos poucos Bree começa a desvendar os mistérios de Archer, e embora ele tenha perdido a voz em decorrência de um acidente, isso não parece ser uma barreira para os dois. Aos poucos a história de ambos começa a se desenrolar, tanto o presente quanto o passado.

Mesmo contando sobre o que aconteceu naquela fatídica noite, que deixou marcas profundas em Bree, e com as revelações de Archer, ainda há muito caminho a ser precorrido para que ele saia de sua concha.

A cidade estranha a aproximação de Bree e Archer, mas aos poucos ela começa a mostrar como ele é "gente como a gente" e a falta de apoio e compreensão que Archer recebeu da população, inclusive da própria família, ao longo dos anos após o acidente que levou seus pais e tio.

Com atenção, carinho e principalmente amor, Bree consegue fazer com que Archer encontre sua voz.

Mas tem muita gente que não quer que certos segredos sejam revelados...

Ambos têm suas cicatrizes, mas será que serão fortes o suficiente para superar tudo e seguir adiante? Será que o amor poderia ajudá-los?

Lindo! Lindo! Lindooooooo! História linda de amor e superação. Completamente apaixonada por esse livro... E a capa então! *coraçõezinhos*

Muita gente não gostou do título brasileiro do livro, mas para quem não notou, "A Voz do Arqueiro" faz alusão ao signo de sagitário (euzinha sou sagitariana, geniosa que só! hahah) e fica bem claro quando Archer diz que faz aniversário dia 02 de dezembro... Se você também não notou, o símbolo do signo sagitário, é um arqueiro... e Archer em inglês, significa Arqueiro... Juntou os pontos? Muita gente ainda está descontente com o título, mas sério... Vamos levar em consideração o conteúdo do livro? ~~~

'A Voz do Arqueiro' é um daqueles livros que você não consegue para de ler e definitivamente você vai querer abrir um cantinho na sua estante para ele!
Você pode encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Casas Bahia, Cultura, Extra, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                              ~*

Como fica subentendido, aliás, fica bem claro na capa do livro, 'A Voz do Arqueiro' faz parte de uma série chamada 'Signos do Amor'. Mas diferente de diversas séries, você pode ler alguns dos livros antes dos outros, sem problema algum, apenas alguns livros que têm continuação, então é bom ficar de olho! 

Abaixo estou colocando a listagem da série para vocês acompanharem na cronologia de publicação original:

                 * Livro 1 - Leo - O Coração do Leão
                 * Livro 2 - Leo's Chance - {ainda sem título}
                 * Livro 3 - Stinger - {ainda sem título}
                 * Livro 4 - Archer's Voice - A Voz do Arqueiro
                 * Livro 5 - Becoming Calder - {ainda sem título}
                 * Livro 6 - Finding Eden - {ainda sem título}
                 * Livro 7 - Kyland - {ainda sem título}
                 * Livro 8 - Grayson's Vow - {ainda sem título}

Conforme a editora Arqueiro for publicando, vou preenchendo abaixo a ordem da série publicada aqui no Brasil:

                 * Livro 1 - Archer's Voice - A Voz do Arqueiro
                 * Livro 2 - Leo - O Coração do Leão {previsão de publicação: dezembro}
                 * Livro 3 - ?
                 * Livro 4 - ?
                 * Livro 5 - ?
                 * Livro 6 - ?
                 * Livro 7 - ?
                 * Livro 8 - ?

Espero que vocês tenham gostado.
Já leu o livro? Deixe um comentário nos falando da sua opinião!

Beijos,
Mari.

11 comentários

  1. Mari! Minha companheira de fila!! Rs
    Muito legal sua resenha. Eu amei esse livro! Foi daqueles que terminei e já chamei as amigas no WhatsApp: "vcs PRECISAM ler esse livro" rsrsrs
    Archer é maravilhoso ��
    To curiosa pelos outros agora, espero que sejam tão bons quanto este.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, que bom ver você por aqui! Hehehe. Bienal e suas filas!
      Verdade, Archer é maravilhoso e sua história merece ser compartilhada!
      :D
      Ainda bem que o próximo livro não tardará a sair, ufa!

      Excluir
  2. Amei o livro, amei Leo e to amando Stinger.

    ResponderExcluir
  3. Comprei veneno (escorpião) ontem, mas a voz do arqueiro me conquistou yotslmemte, apesar de eu ser uma leonina... Amei o livro e sou daquelas q lêem mais de uma vez. Só espero pra ver se o filme vai casar perfeitamente com o livro. Aaah se virem alguém se jogando na telona quando aparecer o Archer, não se espantem! Kkkkk

    História linda q marca e enxe coraçõezinhos...

    ResponderExcluir
  4. Comprei veneno (escorpião) ontem, mas a voz do arqueiro me conquistou yotslmemte, apesar de eu ser uma leonina... Amei o livro e sou daquelas q lêem mais de uma vez. Só espero pra ver se o filme vai casar perfeitamente com o livro. Aaah se virem alguém se jogando na telona quando aparecer o Archer, não se espantem! Kkkkk

    História linda q marca e enxe coraçõezinhos...

    ResponderExcluir
  5. Já li o primeiro e fiquei encantada com a história #LINDAD+++++
    RECOMENDO E SEI QUE NÃO VÃO SE RECEPCIONAR

    ResponderExcluir
  6. Já li o primeiro e fiquei encantada com a história #LINDAD+++++
    RECOMENDO E SEI QUE NÃO VÃO SE RECEPCIONAR

    ResponderExcluir