Autores Parceiros: Mary Oliveira

Como vocês sabem, estamos fechando parcerias com alguns autores...

Hoje venho fazer a apresentação formal de alguns aqui no blog.

Nada mais justo do que começar por uma autora que já comentamos aqui no blog, sobre o livro 'Princesa Implacável' que eu sempre confundo com 'indomável', mas deixa quieto... Hahahha. A resenha do livro você pode ver aqui.

No decorrer do post vocês vão ficar sabendo um pouco sobre a autora e seus projetos. Projetos que terão mais resenhas aparecendo pelo blog.

Espero que vocês gostem da parceria!

Quem é Mary Oliveira?

"Mary Oliveira, é uma jovem escritora brasileira. Nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão. No entanto, mora há quase dez anos na capital do Pará. Apaixonada por romances e finais felizes, ela escreve histórias seguindo este mesmo gênero. Leu aproximadamente 100 romances em seu primeiro ano de descoberta à leitura, e sentiu-se obrigada a tentar escrever algo. Atualmente com três livros publicados, entre eles ebooks e físicos, ela espera que suas histórias e seus “maridos” – personagens principais – divirtam e encantem leitores de nosso país."

* Página da autora no Facebook: aqui
* Blog da autora: aqui
* Perfil no Facebook: aqui

E é claro que você pode acompanhar a autora e seus projetos atuais pela plataforma Wattpad! Para ir ao perfil dela, clique aqui.
Quais são seus projetos?

No momento, Mary Oliveira tem 4 projetos, sendo eles:

3 livros finalizados:
1) Princesa Implacável
2) Minha Querida Chefe
3) Italiano? Espanhol?

1 livro em andamento:
4) Doce Pecado

Autora Mary Oliveira

Nenhum comentário