Autores Parceiros: Arícia Aguiar & Suany dos Anjos



Fechamos outra parceria, dessa vez com uma dupla!

No post abaixo vocês serão apresentados à Arícia e Suany, duas amigas que resolveram juntar suas forças no mundo literário.

Logo mais terão seus livros resenhados aqui no blog...

Espero que vocês gostem da parceria!

Quem é Arícia Aguiar?

"Me chamo Arícia Aguiar, tenho 31 anos, sou Carioca e me encantei com a leitura na adolescência. Meu primeiro livro lido desde que eu me entendo por gente, foi A Moreninha romance histórico do autor Joaquim Manoel de Macedo. Depois dele eu continuei a ler vários outros títulos de Paulo Coelho, José de Alencar, Zibia Gasparetto e algumas autoras internacionais. Com inspiração desses grandes autores e a fome por ler cada vez maior, eu encontrei um site de fanfics onde passei a acompanhar algumas histórias. Depois de um tempo você acaba se envolvendo, começa a betar uma fic, depois você cria sua ideia e passa a desenvolver. Comigo não foi diferente, e aconteceu exatamente assim.

Agora aqui estou com uma história linda em parceria com minha amiga Suany, no forno prestes a ganhar vida para o mundo."


Quem é Suany dos Santos?

"Suany Terra dos Anjos, 23 anos e sou estudante de Engenharia de Alimentos. Sou natural do Rio de Janeiro, mas atualmente moro em Rio Grande há quatro anos. O que me motivou a escrever foi quando eu me mudei do Rio de Janeiro e me senti completamente perdida em uma nova cidade.  A leitura já era um mundo conhecido, mas a escrita não. Quando percebi que eu conseguia dar vida aos meus pensamentos mais intensos e malucos eu me senti realmente completa e realizada. Tenho algumas “histórias” por aí, mas a ideia do primeiro livro foi mesmo Entre o Ódio e o Amor que eu comecei a escrever com a Arícia Aguiar da Silva. Citar livros preferidos é meio difícil, pois eu realmente gosto de tudo que eu leio e eu só leio o que me chama atenção. Mas vou citar o primeiro livro que eu li na vida e que foi um livro que realmente mexeu comigo de uma forma bem intensa. Pollyanna de Eleanor H. Porter. Foi o primeiro livro que li, por isso irei colocar como um dos meus preferidos.

Depois saindo completamente do gênero eu considero a Saga Harry Potter como uns dos meus preferidos e a J.K. Rowling como minha autora preferida. Ninguém escreve, desenvolve ou pensa em uma história como ela. Merece todo respeito."


Sobre as autoras:

"Duas cariocas que se conheceram através da internet por um site de fanfics. Foi “amizade virtual” a primeira vista. Criaram sua primeira história juntas intitulada “Shameless” e desde então veem dando asas as suas mentes criativas. Aricia e Suany se conhecem pessoalmente agora e a amizade assim como a parceria de livros já dura cerca de três anos. Inseparáveis, elas não deixam a distância, já que Suany mora no Sul e a Aricia no Sudeste, destruir o que elas possuem de mais bonito. A amizade. Entre o Ódio e o Amor é o primeiro livro impresso que as autoras estão dando vida"



* Página das autoras no Facebook: aqui
* Blog das autoras: aqui

* Grupo no Facebook: aqui
* Widbook: aqui
* Wattpad: aqui
* Twitter: aqui


Suany Anjos                                     Aricia Aguiar

Um comentário

  1. Feliz demais! Mais uma parceria!
    Q seja duradoura...

    Obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir