Katie Ashley - Runaway Train 02 - Batida do Coração

Oi pessoal!

Aqui estou com o próximo livro da série 'Runaway Train' da Katie Ashley que é publicado aqui no Brasil pela editora Pandorga.

Sim, demorei um pouquinho para ler, mas foi porque esperei até a editora começar a falar do próximo livro da série,  porque né, depois quem aguenta a agonia da espera! Hahahah.

Então... No primeiro livro temos a história de Abby e Jake, mas agora chegou a vez de conhecermos um pouco mais do AJ, o Sr. Amante Latino que tanto nos divertiu no primeiro livro. 

AJ foi um personagem que me encantou desde o primeiro livro e foi uma delicinha ler sua história. E Mia, a mocinha para lá de esquentadinha, não ficou para trás e me rendeu boas risadas com sua teimosia e valentia, afinal, apenas uma garota siciliana para domar um baterista mexicano, não?
"Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelli, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter o seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.

Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la.

Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.

AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro.

Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração.

Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida.

Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertencem apenas a ela?"

Posso dizer que definitivamente gostei mais desse livro do que o primeiro. 'Música do Coração' foi bom, mas 'Batida do Coração' foi melhor ainda, apesar de achar que a autora poderia ter desenvolvido um pouco mais, porque AJ e Mia dão muito pano para manga! Hahaha.

Já conhecemos AJ, o baterista da Runaway Train e nas horas vagas Sr. amante latino. Confesso que estava curiosa para saber como seria o livro dele, e com certeza não fiquei decepcionada. AJ precisava de uma mulher à seu nível, e Mia Martinelli chegou já fazendo estardalhaço.

Mia é uma típica garota de família italiana, família numerosa e amorosa, mas além disso ela também é a enfermeira encarregada do turno. (Não sei como isso funciona, se tiver alguma leitora enfermeira, please, me dê uma luz! Hahahah) Apesar de ser uma pessoa amável e sempre disposta a ajudar, a personagem tem uma boa bagagem que afeta seus relacionamentos, ou a tentativa deles.

O caminho dos nossos pombinhos cruza quando Frank, o encarregado dos roadies da banda, sofre um ataque cardíaco e precisa de atendimento médico, e a primeira impressão de Mia e AJ não podia ser melhor! Hahahah. Ao entrar no quarto de Frank, Mia percebe que AJ e Rhys contrabandearam comida e bebida para o enfermo, mas ao jogar a bebida no lixo, Mia acaba virando-a no colo de AJ. Resultado? Leia o livro! Hahahaha. Sério! Muito 'vergonha alheia' essa cena, juro, vale a pena ler!

Basta dizer que AJ gostou tanto da atenção que logo vai atrás da enfermeira de Frank. E o baterista não desiste. Persegue, ronda, cerca, até que Mia aceita sair com ele, com a ajudinha nada óbvia de seu melhor amigo, Dee (uma figura!). Mas é claro que os sangues quentes do mexicano e da siciliana causam combustão instantânea e você tem que pegar nas páginas com as pontas dos dedos para não se queimar.

O casal passa duas semanas em uma bolha de 'sexcapada' com direito a muito romance. Mas é claro que nem tudo são rosas. Como disse anteriormente, Mia é uma personagem com uma bagagem bem pesada, que inclui violência doméstica e um ex-noivo traidor. Quando ela percebe a vida que AJ levava e teme que ainda leve, com aquela horda de mulheres à sua volta, e uma possível traição, ela acaba com o lance dos dois e em um momento de pura raiva, deixa AJ algemado no chuveiro. Posso dizer que eu odeio a Kylie apesar dela ser parte da família? Sim, detesto ela!

E nisso nossos pombinhos ficam na fossa durante quatro longos meses. AJ leva uma vida de celibatário, totalmente privado de sexo, já que seu amiguinho e seu coração só querem uma pessoa. Enquanto isso, Mia tem que lidar com consequências muito maiores do que poderia algum dia imaginar, tudo isso com o apoio de Dee.

E eis que durante uma visita à um hospital, Abby dá aquele empurrãozinho que faltava para nosso mexicano favorito criar coragem na cara e enfrentar de uma vez por todas o elefante branco que ficava rondando em sua sala. Mas o reencontro com Mia traz muitas, mas muitas surpresas, que resulta com AJ des-ma-ia-do! (Gente, meu óculos...Ninguém sai... Ei coisinha, vá devagar, viu!?)

AJ fica para lá de possesso, e não é para menos... E também, para total surpresa de AJ, ele descobre que o ex-noivo de Mia, Dev, aquele que a traiu com uma amiga dela, está rondando Mia, mesmo nas atuais circunstâncias. Mas é claro que AJ não vai deixar Mia escapar, ainda mais agora, ou ele não se chama Alejandro Joaquin Resendiz!

Obviamente, como todos(as) podemos prever, o lance dos dois explode, e novamente, você tem que pegar nas páginas com as pontas dos dedos! Mas uma cena que eu adorei, foi algo que posso chamar de 'dicionário de cama'. Não falarei mais nada sobre isso. LEIAM! Eu realmente adorei...

Gente, Katie Ashley realmente me surpreendeu com livro tão fofo para o AJ... Ele é tão durão, tão Sr. Amante Latino, mas por trás dessa fachada... E Mia então! Lendo as características dela, você não consegue imaginar por tudo o que ela passou e nem as consequências do passado no seu presente... Adorei, mas queria mais. Hahahahah. O bom é que a gente ainda tem a chance de ler um pouco mais sobre eles nos próximos livros!
Vocês podem encontrar o livro para compra nos seguintes sites: AmazonCasas Bahia, Cultura, ExtraPonto Frio, Saraiva.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                        ~*

A série é composta por 5 livros, sendo que um deles é mais uma continuação de Abby e Jake. Até o momento não vi nenhuma previsão para mais um livro desta série, imagino que não tenha mais nenhum, mas ficaremos de olho... Abaixo segue a ordem dos livros.

             * Livro 02 - Beat of the Heart - Batida do Coração
             * Livro 02.5 - Music of the Soul - Música da Alma
             * Livro 03 - Strings of the Heart
             * Livro 04 - Melody of the Heart
Saudades de Abby e Jake? Não mais! O próximo livro da série, 'Música da Alma', é a continuação da história do casal. O melhor de tudo é que a editora Pandorga já liberou a capa e o lançamento é ainda esse ano, 2015. 

Aos curiosos de plantão, deixo a capa e a sinopse. Divirtam-se!


"Em 'Música do Coração', uma reviravolta do destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina em um amor profundo e intenso. Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco.

Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja o porto seguro de que Jake realmente precisa. Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?"

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário