Christina Lauren - Wild Seasons - Nova série!


E então aqui temos uma nova série das autoras Christina Lauren, chamada Wild Seasons e adivinhem: a Universo dos Livros já comprou os direitos autorais do primeiro livro!

Embora não tenha sido divulgada nenhuma previsão de lançamento aqui no Brasil, imagino que a UDL vá publicar o livro, quem sabe, ainda neste ano. *dedos cruzados*

E enquanto ainda não temos nenhuma informação quanto ao livro e/ou à série por parte da Universo dos Livros, neste post vocês encontrarão as capas dos livros e também as sinopses. Lembrando que até o momento apenas dois livros foram publicados.

ATENÇÃO! Se forem reproduzir as traduções da sinopses em outros lugares, peço apenas que sejam dados os devidos créditos ao blog!

Até o momento apenas 1 livro da série foi publicado pelas autoras, mas na listagem do Goodreads já temos mais 3 livros com previsão de lançamento entre esse 2014 e 2016. Quando falo dessa previsão de lançamento, quero dizer lá na gringa e não aqui pela Universo dos Livros...
Outra observação: o 3o e o 4o livro ainda não têm capa divulgada... 

Então a listagem dos livros é esta:


        * Livro 1 - Sweet Filthy Boy 

        * Livro 2 - Dirty Rowdy Thing (Previsão de lançamento: novembro de 2014)

        * Livro 3 - Dark Wild Night (Previsão de lançamento: setembro de 2015)
        * Livro 4 - Wicked Sexy Liar (Previsão de lançamento: fevereiro de 2016)


Livro 1 - Sweet Filthy Boy


"Aventuras de uma noite deveriam ser com alguém conveniente, ou facilmente persuasivo, ou lamentável. Elas não deveriam ser com alguém como ele.

Mas depois de um final de semana louco em Vegas celebrando sua formatura da faculdade—e aterrorizada com o futuro caminho que ela sabe ser inevitável—Mia Holland toma a decisão mais louca de sua vida: seguir Ansel Guillaume—seu doce e sujo peguete—até a França para o verão e apenas... brincar.

Quando os sentimentos começam a crescer por trás dos papéis provocantes que eles assumem, e suas mascaradas aventuras temporárias começam a parecer reais, Mia terá de decidir se ela pertence à vida que deixou para trás porque estava tudo errado, ou à esta nova que parecia tão diferente."







Livro 2 - Dirty Rowdy Thing (2014)



"Apesar de seus pegas turbulentos, Harlow e Finn nem mesmo gostam um do outro...o que explicaria o por que de seu casamento não ter durado mais do que 12 horas.

Ele precisa estar no controle e consegue tudo o que quer. Ela vive sob o mantra: Quer que alguma coisa seja feita? Faça por si mesma! 

Talvez ela seja muito parecida com o rude pescador—ou apenas o que ele precisa."



Livro 3 - Dark Wild Night (2015)

"Agora que eles são apenas amigos, beijar Lola é em tudo o que Oliver consegue pensar.

Tentando esquecê-la com uma noitada selvagem e anônima, ele fica ao mesmo tempo excitado e dividido: Essa é a sua chance de esquecê-la? Ou essa nova estranha o fará ir mais profundo?"


Livro 4 - Wicked Sexy Liar (2016)

"Namorar a ex de um amigo deveria ser algo fora de cogitação. Mas algumas vezes algo que é realmente, realmente errado, é na verdade realmente, realmente certo."

Uma observação que acho importante fazer sobre essa série, é que ela é um crossover com 'Beautiful Bastard', ou seja, personagens que já apareceram naqueles livros terão suas histórias contadas em 'Wild Seasons'.

Outra observação: as autoras estarão na Bienal do Livro de SP esse ano no dia 23/08! Chega logo agosto!


Agora é só aguardar o lançamento....

Beijos,
Mari.

2 comentários

  1. Oi
    Adoro seu blog, e amo os livros da Christina Lauren.
    Você sabe quando será o lançamento no Brasil do livro 2?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabrizia! Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas imagino que deva sair ainda esse ano. A Universo dos Livros está a todo vapor esse ano! :D

      Excluir