Christina Lauren - Beautiful Bastard 03.5 - Noiva Irresistível


Finalmente chegou o momento tão esperado de Chloe e Bennett. Todos os preparativos à todo vapor e nossos noivos também!

A relação dos dois não poderia estar melhor, trabalhando juntos, morando juntos e agora estão preparados para dar mais um passo importante na vida deles.

E tudo estaria às mil maravilhas se não fosse a nova moda inventada pelo noivo... Ele quer se "guardar" para depois do casamento. Desnecessário dizer que a noiva não ficou muito feliz com a notícia.

Mas na semana do casamento, quando eles viajam para o local onde será a cerimônia, Chloe resolve fazer umas surpresinhas para seu noivo. 


"Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.

Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século."

Simplesmente adorei! Apesar do casamento iminente e da vida em casal, as autoras deixaram os personagens com as mesma características que amamos. Bennett continua o cretino de sempre e os hábitos de mandona de Chloe continuam presentes.

Os preparativos para o casamento transcorrem maravilhosamente, principalmente porque Chloe resolveu que queria participar ativamente dos preparativos, por isso ela e Bennett se focam em dobrar os convites e fazer os lacinhos, em 350 convites e saquinhos... 

Apesar de tudo estar ocorrendo tranquilamente, Chloe está à mil por hora e coitado do Bennett, porque é ele quem terá que resolver a situação. E é aí que o nosso cretino surge com uma novidade para sua noiva: o projeto 'castidade'. Isso mesmo, o senhor Bennett Ryan quer se guardar para a noite de núpcias...

E a reação de Chloe não preciso dizer como foi né? Então além do casamento, ela ainda se lança à um novo desafio: seduzir seu noivo, porque jura que ela vai ficar na seca até o casamento!

O maior desafio de Bennett será resistir à Chloe na semana anterior ao casamento, quando eles viajam para o local da cerimônia. E para isso ele lança mão à vários artifícios, como por exemplo, sonífero. Mas Chloe não é de deixar barato...

Entre várias cenas pré-casamento, temos muitos momentos à lá besteirol 'Se Beber, Não Case', principalmente no que se refere aos meninos e suas incumbências de buscar as roupas e as alianças. Cenas hilárias. O jantar na noite anterior ao casamento também se enquadra como uma dessas cenas.

Outra parte que eu me acabei foi com as brincadeirinhas dos meninos, uns com os outros. Dessa vez Bennett deu o troco em Will tornando-o alvo das tias divorciadas de Chloe, que contou com a ajuda de Hanna para deixá-lo à mercê das duas durante uma semana inteira.

A única coisa que eles precisam é sobreviver ao encontro de suas famílias malucas e dizer o SIM tão esperado pelos dois.


NOVIDADES: Foi confirmado pelas autoras de que haverá mais 2 livros da série com previsão de publicação para 2015: Beautiful Beloved e Beautiful Secret. Então ainda teremos mais um pouquinho dessa série querida! 
Vocês podem adquirir o livro nos seguintes sites: Casas Bahia, Cultura, ExtraPonto Frio, Saraiva.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                 ~*
Abaixo, como sempre, seguem os links dos posts dos outros livros:

        * Livro 3.5 - Beautiful Beginning - Noiva Irresistível
        * Livro 3.6 - Beautiful Beloved
        * Livro 4 - Beautiful Secret 

Apesar da série estar chegando ao seu final, não fiquem tristes. As autoras já estão com uma nova série e adivinhem: a Universo dos Livros já comprou os direitos autorais. Mas isso vocês encontram neste post aqui!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário