Jamie McGuire - Belo Casamento {+ sorteio!}

Olá pessoal!

Depois de um tempinho sem postar no blog, olha só com quem estou voltando?

Siiiiiim! Sr. e Sra. Maddox estão voltando! Dessa vez vamos saber com detalhes o que aconteceu em Las Vegas.

Temos um casal apaixonado, Abby que fará de tudo para manter Travis à salvo, e ele que fará tudo o que estiver em seu alcance para fazê-la feliz.

OBS: PROMOÇÃO NO FINAL DO POST! Leia e saiba como concorrer à um exemplar de 'Belo Casamento'!!

Aviso: Se você ainda não leu os livros anteriores, o post abaixo provavelmente, ou melhor, com certeza, conterá spoilers...

"A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?

Por que Abby fez o pedido de casamento?

Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?

Onde passaram a noite de núpcias?

Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?

Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!"

O livro é pequenino, então não há muito o que falar sem revelar o que acontece, então vamos fazer um panorama geral...

Em busca de manter o amor de sua vida à salvo, Abby parte em uma luta desenfreada contra medos e outras fobias, mas de uma coisa ela tinha certeza: viver sem Travis não era uma opção. Então ela faz a coisa mais maluca e mais correta que já fez em toda sua vida: casar com Travis.

Deixando para trás uma nuvem de tragédia, os dois partem para Las Vegas, baby! (Imaginem aqui a voz do Elvis, hahahah). Travis sabia que Abby estava tramando algo e que havia alguma coisa por trás dessa pressa em se casar, mas como ele poderia negar isso à ela, se afinal, ele também estava conseguindo que sempre quis?!

A odisseia dos dois começa a partir do momento em que pisam em Las Vegas, a partir daí é um corre-corre danado. Ela vai para um lado encontrar um vestido e toda a parafernália para ser a noiva, e ele vai para outro lado tentar encontrar suas vestimentas de noivo. Mas uma coisa era certa: em 3 horas eles seriam Sr. e Sra. Maddox.

Durante esse tempo até que eles se encontrassem na capela, Travis teve que lidar, assim como a Abby, com diversos medos, mas principalmente com a insegurança. Será que a Abby iria? Será que ela ainda o queria como marido? Mas não é apenas ele que está com essa crescente insegurança.

E quando você pensa que tudo vai ruir, Travis tira uma carta da manga, literalmente...

Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Americanas, Casas Bahia, ExtraFnac, Ponto Frio, Saraiva.

Kit com os 3 livros: Extra, Ponto Frio.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                      ~*

Para quem quiser mais sobre o assunto, abaixo estão os links para os posts que fiz sobre Belo Desastre e Desastre Iminente. Vai perder?

               * Belo Desastre (Versão Abby)
               * Desastre Iminente (Versão Travis)


Como vocês sabem, algumas vezes os autores liberam alguns trechinhos de seus próximos livros, e com a Jamie McGuire não foi diferente. Aqui no blog já postei umas traduções do Beautiful Oblivion, que é o 1o livro da série dos Irmãos Maddox (ai meu deusi!), que vocês podem encontrar aqui.

Apenas lembrando que Beautiful Oblivion será lançado nos EUA dia 1o de julho, mas imagino que a Editora Verus irá comprar os direitos autorais... Então provavelmente logo teremos notícias sobre o lançamento aqui no Brasil (assim espero)!

Abaixo estou colocando a capa do livro e a tradução da sinopse:


"A ferozmente independente Camille "Cami" Camlin felizmente tinha seguido em frente antes que sua infância acabasse. Ela sempre tivera um emprego mesmo antes de poder dirigir, e se mudou para seu próprio apartamento depois do seu primeiro ano de faculdade. Agora como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para muitas outras coisas além de trabalhar e estudar, até mesmo uma viagem para ver seu namorado é cancelada, deixando-a com um final de semana livre em quase um ano.

Trenton Maddox era o rei da Universidade de Eastern State, já era pegador antes mesmo de terminar o ensino médio. Seus amigos queriam ser como ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas depois de um trágico acidente seu mundo virou de cabeça para baixo, Trenton deixa o campus para enfrentar a culpa esmagadora.

Dezoito meses depois, Trenton está morando em casa com seu pai viúvo, e trabalha em período integral em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justo quando ele pensa que a vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha em uma mesa no The Red.

Como a irmã mais nova de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que não terá problemas em manter sua nova amizade com Trenton estritamente platônica. Mas quando um garoto Maddox se apaixona, ele se apaixona para sempremesmo se ela for a única razão pela qual sua família já desestruturada pudesse ruir."


Sorteio Dia dos Namorados:
                                              Belo Casamento - Jamie McGuire

Para concorrer você precisa:
        * Ter endereço de entrega em território brasileiro
        * Seguir o blog (é só clicar em 'Participar deste site')
        * Seguir o blog no Facebook (clique aqui)
        * Compartilhar em modo público o post da promoção (clique aqui)
        * Marcar 3 amigos nos comentários da imagem do sorteio no Facebook 
        * Clique em 'Participar' aqui.

Observações:
        * Perfil feito apenas para sorteios, caso sorteado, não será validado!
        * Qualquer passo não cumprido acarretará na desclassificação do sorteado.
        * Entraremos em contato via inbox - facebook
                        * O sorteado terá até 7 dias para responder o contato.
                        * Caso não obtivermos retorno, um novo sorteio será feito.
        * O blog não se responsabiliza por desvio e/ou extravio dos Correios.
        * O prazo de envio é de até 30 dias.

O resultado será divulgado no dia 30/06.
Boa sorte!

Beijos,
Mari.

8 comentários

  1. Mari!
    Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.”(William Shakespeare)

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li este livro, na verdade, ainda nem terminei de ler Belo Desastre, eu achei a Abby tãão chata =/ Apenas o Maddox é que está fazendo eu ter vontade de continuar o livro.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir