Bella Andre - Os Sullivans 07 - Perto de Você


Oi pessoal!

Saudades da família mais querida do blog? Não mais! Os Sullivans voltam com tudo neste 7o livro da série, e com ninguém menos importante do que Smith Sullivan!

Nosso astro de cinema nos presenteia com uma história para lá de envolvente. Ele é poderoso e o que quer, ou melhor, quem quer. E não deixará que ela lhe escape tão facilmente.

Valentina Landon sempre cuidou da carreira de atriz da irmã, sempre zelando pelo seu bem estar. Mas tudo muda quando Tatiana começa a rodar um filme com Smith.

E então parece que ela fica dividida entre profissional, irmã, amiga ou mulher. Muitos sentimentos misturados com medo de descobri-los.

"A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. 

Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. 
Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início."

Smith, Smith, Smith... O que dizer dele? O mais galã e conhecido irmão Sullivan, apesar de não ser descrito como o mais irresistível dos irmãos...

Smith começa a deixar de lado a vida de galã pegador de Hollywood, tanto porque já chegou à uma idade que quer dar propósito à vida, e agora vai dar um passo muito importante na sua carreira; escrever, produzir e estrelar seu filme.

Valentina sempre ajudou sua irmã, Tatiana, com a carreira de atriz, tanto que saiu da faculdade pra poder administrar melhor os negócios da irmã. Só que isso a fez esquecer de ter uma vida social fora a que divide com a irmã.

Desde a morte do pai, o relacionamento de Valentina com a mãe anda meio estremecido, não é mais a mesma coisa. O motivo? Sua mãe se joga em relacionamentos com atores, e sempre termina com o coração partido. Tendo esse exemplo, Valentina se prometeu nunca ter um relacionamento amoroso com ninguém que fosse do meio artístico.

Mas tudo muda quando conhece Smith Sullivan. No começo ela fica consternada pela atenção que ele dá à sua irmã e decide bater de frente. Um único e claro recado: não se meter com a sua irmã. Mal sabe Valentina que a única irmã com quem Smith quer alguma coisa é com ela mesma...

E é então que o nosso belo e talentoso ator começa a correr atrás de uma mulher. O que é estranho, porque sempre eram elas que corriam atrás dele, jogavam bilhetinhos com seus telefones... Agora ele quer uma mulher que não o quer por ser ator, estranho, né?

Valentina se mantém firme em sua decisão, mas será que ela é forte o suficiente para continuar se esquivando de Smith depois que ele lhe mostra que é muito mais do que apenas um ator? Ela conseguirá ocultar suas emoções vendo as cenas que ele interpreta com a sua irmã? Eita força de vontade!

Eu estava curiosa para saber sobre a vida de Smith, e confesso que não me decepcionei. Só achei que a capa não fez merecimento à como ele foi descrito nos livros...
 Vocês podem adquirir o livro nos seguintes sites: Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Saraiva.

Outros links: Skoob e Goodreads

                                                                              ~*

Para quem quer saber mais sobre a família Sullivan, a Novo Conceito já publicou até o 7o livro da série. Abaixo estou colocando os nomes e a ordem de leitura. Os que tiverem em inglês, é que ainda não foram publicados aqui no Brasil!

       * Livro 07 - Perto de Você (Smith Sullivan & Valentina Landon) 
       * Livro 08 - Always On My Mind (Lori Sullivan & Grayson Tyler)
       * Livro 08,5 -  One Perfect Night (Noah Bryant & Colbie Michaels)
       * Livro 09 - The Way You Look Tonight (Rafe Sullivan & Brooke Jansen)
       * Livro 10 - Kissing Under The Mistletoe (Mary Sullivan)
       * Livro 11 - It Must Be Your Love (Mia Sullivan)  
       * Livro 12 - Just to be With You (Ian Sullivan & Tatiana Landon)
       * Livro 13 - I Love How You Love Me (2014)
       * Livro 14 - Untitled (2015)
       * Livro 15 - Untitled (2015)

OBS:. Como vocês podem ver, ainda temos muita estrada pela frente no que se refere à essa família. Ainda este ano, 2014, temos a publicação, lá na gringa, do livro 13, e isso sem falar que estão previstos para o ano que vem mais 2 livros...

                                                                    ~*


Um tempinho atrás, a Bella Andre liberou uma imagem que ajuda os leitores à se situarem na família, meio que uma 'árvore genealógica'. Além disso é possível ver que a autora estará juntando duas 'séries' por assim dizer, Os Sullivans de São Francisco e Os Sullivans de Seattle. Antes que me perguntem, sim, são tudo da mesma família! Hahahah Bom, vamos ver no que vai dar!


Beijos,
Mari.

2 comentários

  1. Amo muito essa família, louca pra ler o restante da serie!!!!!! Adoro seu blog fico sempre esperando vc postar, e ja li alguns livros que vc colocou aqui no blog, continue postando sempre, abraços, Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine! Poxa, obrigada! Continue antenada no blog e na nossa página no Facebook!

      Excluir