Maya Banks - Breathless 03 - Fogo


Olá leitores!

Nesta 4a-feira de carnaval, volto com a conclusão da trilogia Breathless da Maya Banks, publicada aqui no Brasil pela Editora Leya.

Neste livro temos a história de Ash, o último dos três mosqueteiros que ainda está solteiro, mas não por muito tempo...

Ash sempre ficou intrigado como seus amigos caíram rápida e profundamente por suas respectivas amadas, e isso era algo que ele não entendia. Mas ele mal sabia que sua queda estava mais perto do que ele havia algum dia imaginado.

Josie é uma artista, uma mulher independente, mas está passando por alguns problemas. Quando Ash a vê em um parque, ele fica obsecado por ela e pelo colar que está usando...
"Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação.
Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. 

Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. 

É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo."

Depois que seus amigos encontraram as mulheres de suas vidas, Ash acabou se sentindo de lado. Não que ele não estivesse feliz em ver a felicidade de Gabe e Jace, mas desde que eles 'caíram', Ash se sente incompleto, e nada parece preencher esse vazio...


Então, após um momento conturbado no escritório, Ash decide dar uma espairecida e caminha até um parque. E para sua surpresa, ele dá de cara com a sua própria queda, mesmo que ele ainda não saiba disso.

Ele vê uma jovem desenhando, e ao observá-la mais atentamente, ele nota o colar que ela está usando... {Se vocês já leram os livros anteriores, vocês vão saber que tipo de colar eu estou falando...} Ao se sentir observada, a moça se apressa para ir embora, e na pressa os dois acabam se esbarrando, e Ash vendo um dos desenhos dela. Mas não é qualquer desenho, é um retrato seu...

E é a partir daí que os caminhos dos dois se entrelaçam e não se separam mais. Ash fica obsecado por Josie e tenta descobrir tudo o que pode sobre ela. E então ele acaba por tomá-la sob sua proteção, mesmo Josie ficando com 'um pé atrás'. Mas a atração dos dois é tão grande, que ela acaba relevando a situação.

Quando Ash pensava que tinha se livrado de sua família, eis que ele recebe uma visita em seu escritório: sua irmã Brittany. E uma surpresa maior ainda: ela pede sua ajuda para se livrar da família. Então ele se vê envolto em duas situações; ajudar sua irmã a sair daquela família, e cuidar de Josie, a mulher que veio a significar muito para ele... 

Apesar disso, Ash só pensa em uma coisa: a noite das meninas. Depois de tanto ouvir seus amigos se gabando pelas recompensas pós-noite das meninas, Ash também está louco para receber uma atenção especial de Josie... Não preciso falar que as garotas se dão super bem, incluindo Brittany.

Mas então algo do passado dos garotos surge e pega Josie no meio do furacão, e Ash não medirá esforços para proteger àqueles que mais ama.

Bem, muitas pessoas me falaram que não gostaram muito do último livro, mas tenho que dizer que achei 'Fogo' o livro que mais me prendeu... Achei que teve mais ação, além de certas partes, né!? Hahahah.
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Americanas, Extra, Fnac, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
~

Abaixo está a sequência dos livros desta trilogia e os links para os comentários dos livros anteriores.

      * Livro 1 - Rush - Obsessão
      * Livro 2 - Fever - Delírio
      * Livro 3 - Burn - Fogo

Capas originais
Beijos,
Mari.

Nenhum comentário