Madeline Hunter - Os Rothwells 03 - Jogos do Prazer

Olá pessoal!

Mais um livrinho da família Rothwell! Mas desta vez o livro é protagonizado por alguém ligado meio que indiretamente à família.

Em 'Jogos do Prazer' temos Roselyn Longworth, prima de Alexia e que ficou à mercê da pobreza depois que seus irmãos fraudaram o banco e desfalcaram diversos clientes.

Rose é uma jovem que acredita desesperadamente no amor, mas suas ilusões à levaram à uma situação além de qualquer imaginação. E é nesse momento que Kyle Bradwell surge em suas elegantes vestes para salvá-la de um fim horrível.

Aqui vemos como as defesas que Kyle e Rose construíram em volta de de si mesmos começam a ruir e como o companheirismo começa a surguir no casamento, e o amor não tarda a aparecer...
"A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento.
Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. 

Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. 

Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos."

Nada melhor do que um romance de época bem escrito! Madeline Hunter é uma mestra nesse tipo de literatura. Ela, a Julia Quinn e a Lisa Kleypas, cada uma com suas características, mas impossível de escolher qual é a melhor.

Neste livro temos a continuação das histórias da família Rothwell. O primeiro livro se desenvolve no cenário das falcatruas dos irmãos de Rose, e como isso afetou a família e principalmente Alexia. Depois no segundo livro, com a Phaedra, essa questão já não aparece tanto. Mas no terceiro livro, tudo gira em torno do desfaque.

Logo após a fuga do irmão, Rose cai nos encantos de lorde Norbury, e ao ir com ele à uma festa em sua mansão no campo, ela se vê no meio de algo que nenhuma mulher de boa índole deveria ver e muito menos participar. E ao se recusar à fazer parte de algo tão depravado, ela cai em outra armadilha, e lorde Norbury a envolve em um leilão.

Kyle aparece bem na hora e a salva de um destino horrível. E a leva embora daquele lugar. Mas o estrago já está feito. Acreditando que Kyle é como os demais que estavam na festa, Rose reluta em ir com ele, mas a verdade é que ela não tem nenhuma outra opção. 

Mesmo 'condenada' ao ostracismo, na única propriedade que sobrou da família, no campo, os rumores do ocorrido perseguem Rose. Para evitar maiores falatórios e pelo bem de sua família, ela cortou qualquer comunicação com sua família, sua prima Alexia e sua irmã Irene. As únicas cartas que ela não devolve lacradas são as do seu irmão, Tim, que fugiu para algum lugar da Europa.

E quando você pensa que tudo terminará de tal maneira, eis que Kyle ressurge para salvá-la mais uma vez. Mas agora ele tem um proposta que poderá fazê-la voltar à fazer parte da família, mas em troca, Kyle pede que ela se esqueça de Tim. Será que as exigências de Kyle dobrarão nossa mocinha? E será que os negócios de Kyle com lorde Norbury atrapalharão o futuro dos dois?

Achei esse livro mais demoradinho para ler, não sei por quê. Tem bastante ação, mas acho que na verdade o que me irritou mesmo foi a Rose. E Kyle, bem, gostei que finalmente a Madeline Hunter colocou um verdadeira trabalhador nessa série. Hahahah, alguém que não era nobre por nascimento, para dar uma quebrada na rotina...

Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Livraria Cultura, Saraiva.

- Fãs da Madeline Hunter estão à todo vapor, até a data deste post, já não tinha mais estoque em diversas lojas online!

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                    ~*

Para quem quiser saber certinho a sequência da série, segue abaixo os títulos em ordem:

    * Livro 01 - As Regras da Sedução
    * Livro 02 - Lições do Desejo
    * Livro 03 - Jogos do Prazer
    * Livro 04 - Os Pecados de Lorde Easterbrook

Até o momento a Editora Arqueiro não divulgou a previsão de lançamento do 4o livro no Brasil.
                     - Que pena, porque é o livro que eu realmente estou esperando da série! Hahahha

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário