Abbi Glines - Sem Limites 02 - Tentação Sem Limites (Rosemary Beach 02)

Hoje é post dobradinha! Hahahaha.

Vocês lembram de Rush Finlay e Blaire Wynn? Pois então, eles voltaram!

O eterno casal disfuncional volta em 'Tentação Sem Limites', o 2o livro da trilogia. Este livro começa com um espaço de tempo de umas 3 ou 4 semanas. Período no qual Rush e Blaire têm que lidar com suas decisões e seus atos.

Mas talvez superar tudo o que aconteceu não seja assim tão fácil. E nem esquecer.

Depois do último encontro dos dois, Blaire convive com uma pesada incerteza, enquanto que Rush não consegue viver sem a presença de Blaire em sua vida.


Em uma guinada do destino, Rush terá não apenas Blaire de volta em seu caminho, mas também algo mais.
"A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? 

O terrível segredo de Rush Finlay. 

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. 

Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. 

Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela."

Temos a volta dos nossos personagens após o final dramático de 'Paixão Sem Limites'. E apesar de no post referente ao livro anterior, eu ter comparado o enredo da história com novela mexicana, aqui houve um diferencial. Eu realmente não saberia dizer o que aconteceria em seguida.

Após a brutal separação de Rush e Blaire, cada um vai para seu canto cuidar de suas feridas. E nessa história temos uma passagem de tempo de 3 semanas. E nessas 3 semanas muitas coisas acontecem. E acreditem em mim quando digo que são MUITAS coisas. 

Como o livro não é muito grande, não vou me estender nos comentários para não soltar nenhum spoiler comprometedor...

Blaire volta para sua cidadezinha natal, aceita a ajuda de Cain, seu ex-namorado, e vai morar com a avó dele. Enquanto que Rush tenta lidar com sua vida pós-Blaire. E pode-se dizer que ele não está conseguindo superar muito bem essa fase. Não, ele não caiu na farra, mas podemos dizer que ele caiu na fossa.

E quando você pensa que nada mais tem salvação, eis que surge Bethy. Apesar de achar ela meio mimada no 1o livro, ela se salvou na minha opinião com essa continuação. Ela carrega Blaire de volta para Rosemary, levando-a sob o pretexto de que precisa de alguém para dividir o aluguel do apartamento onde está morando, além de praticamente já ter conseguido o emprego de Blaire de volta.

E é tal acontecimento que traz Rush de volta à vida. Vendo na volta de Blaire uma segunda chance, ele está disposto à deixar tudo de lado por ela. Para Rush, Blaire sempre virá em primeiro lugar. Ele não deixaria mais que as ações de sua irmã e de sua mãe interferissem em sua vida.

Mas uma reviravolta faz com que ambos repensem no futuro. E é nesse cenário que Blaire e Rush têm que enfrentar as consequências de seus atos e escolhas. Será que Blaire conseguirá superar a dor do segredo anteriormente revelado? Será que Rush aguentará a pressão de suas família?
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Americanas, Extra, Fnac, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                     ~*~

Abaixo está o link direto para os meus comentários sobre o 1o livro da trilogia, 'Piaxão Sem Limites', caso vocês ainda não tenham visto.

           * Livro 01 - Paixão Sem Limites

Beijos,
Mari.
Capa Original

Nenhum comentário