Bella Andre - Os Sullivans 06 - Quero Ser Seu

Olá pessoal!

A família da pesada voltou com tudo aqui no blog! Os tão amados Sullivans!

Nos livros anteriores conhecemos as histórias dos casais Chase & Chloe, Marcus & Nicole, Gabe & Megan, Sophie & Jake e Zach & Heather. Agora chegou a vez de conhecermos um pouco mais do carismático Ryan Sullivan e de sua melhor amiga Victoria Bennet.

Ele é um jogador de baseball e ela, uma escultora. Seus caminhos se cruzaram na adolescência e nunca mais se separaram, mesmo com o tempo e a distância entre os dois.

Depois de quase 10 anos sem se verem, Vicki precisa da ajuda de Ryan, e ele não hesita em ajudar sua melhor amiga. Mas o que eles não imaginam, é que essa situação revelaria um outro lado da amizade deles.
"Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. 

Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. 

Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? 

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). 

Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?"

Nada melhor do que matar a saudade dessa família tão querida! Mas melhor ainda é chegar no livro do Ryan! Sempre achei que o livro dele seria bem inusitado e criativo, e realmente.

Apesar de Ryan ser todo machão e da Vicki ser delicada, você acha que ele dominará o livro. Mas não é isso o que acontece. Neste 6o livro da família Sullivan, vemos um Ryan mais 'calmo', se podemos dizer assim, e uma Vicki mais ativa.

Os dois são amigos desde a adolescência, quando ela o salvou de um atropelamento. E a partir daí os dois não se afastam mais; ele sempre está por perto quando ela faz suas esculturas de argila, treinando sua pontaria de arremessador de baseball. E mesmo ela sendo de uma família com o pai militar e tendo que se mudar constantemente, a amizade dos dois não acaba.

Os anos se passam, Vicki se casa e Ryan se torna um famoso arremessador. Mesmo assim, a amizade perdurou. Tanto que depois de 10 anos, quando ela se vê em meio à situação e pede ajuda para Ryan, ele vai correndo ao seu encontro.

Vicki está tentando uma bolsa para continuar fazendo e 'dar um gás' às suas obras, mas um dos membros da comissão, James, passa dos limites e Ryan não gosta nem um pouquinho disso. Quando ele vai em ajuda de Vicki, ela o apresenta como 'namorado', e ele começa a gostar dessa condição.

Ryan desde sempre fora apaixonado por Vicki, mas mesmo na adolescência não fez nenhum avanço em relação à amizade deles. E esse sentimento parece não ter diminuído ao longo dos anos, pelo contrário, pareceu amadurecer ainda mais.

Então essa bela mentira se transforma em uma situação para lá de deliciosa. E cabe aos dois decidir o que farão com a tensão entre eles e se o 'namoro' se tornará realidade ou não.
 Vocês podem adquirir o livro nos seguintes sites: Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Submarino, Americanas.

Outros links: Skoob e Goodreads

Para quem quer saber mais sobre a família Sullivan, a Novo Conceito já publicou até o 5o livro da série. Abaixo estou colocando os nomes e a ordem de leitura. Os que tiverem em inglês, é que ainda não foram publicados aqui no Brasil!


       * Livro 06 - Quero Ser Sey (Ryan Sullivan & Vicki Bennett)
       * Livro 07 - Come A Little Bit Closer (Smith Sullivan & Valentina Landon) 
       * Livro 08 - Always On My Mind (Lori Sullivan & Grayson Tyler)
       * Livro 09 - The Way You Look Tonight (Rafe Sullivan & Brooke Jansen)
       * Livro 10 - Kissing Under The Mistletoe (Mary Sullivan)
       * Livro 11 - It Must Be Your Love (Mia Sullivan) 

A Bella Andre liberou uma imagem que ajuda os leitores à se situarem na família, meio que uma 'árvore genealógica'. Além disso é possível ver que a autora estará juntando duas 'séries' por assim dizer, Os Sullivans de São Francisco e Os Sullivans de Seattle. Bom, vamos ver no que vai dar!



Beijos,
Mari.

Um comentário