Megan Maxwell - Peça-me O Que Quiser 01 - Peça-me O Que Quiser


Olá!

Finalmente consegui um tempinho para fazer um post sobre essa nova trilogia que está tomando conta do pedaço.

Para quem não sabe, Megan Maxwell é uma autora espanhola, e assim como a autora, a história se situa na Espanha, linda e maravilhosa.

Neste primeiro livro temos as primeiras impressões dos nossos personagens principais: Judith Flores e Eric Zimmeman. Assim como dita a fama das mulheres espanholas, Judith é bem 'espuleta' e esquentadinha. Já Eric é apelidado de 'Iceman', bom, vocês podem imaginar o porque. Mas não se enganem pensado que ele é robótico. O Sr Iceman vai muito além disso.

"Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas."

Já vou avisando que o post vai ser curto e resumido, porque será impossível eu escrever muito sem soltar spoilers. Então, fiquem atentos(as)!

Para falar bem a verdade, essa é uma fórmula que já conhecemos de olhos fechados. Vi que muitas comentaram a familiaridade entre Christian Grey e Eric Zimmerman, mas honestamente, não achei os personagens nem um pouco parecidos.

Outra coisa que sou obrigada a falar, é que o livro quase entrou em combustão instantânea. Hahahah. Minha nossa, foi HOT pegando fogo! E as cenas, não sei, mas a Megan Maxwell deve ter feito uma super-hiper-mega-blaster-master pesquisa.

A única coisa que eu achei cansativa, é que a leitura é muito quebrada. Meio assim: "Levantei do sofá, fui para o corredor, abri a porta, me abaixei e peguei o jornal.". Eu gosto de quando a leitura flui, sem essas quebras. 

Achei a Judith bem expansiva e explosiva, bem como é a fama das espanholas. Já o Eric, não sei, juro, não consegui ter uma opinião formada. Hahah, cada vez que eu pensava que ele agiria de uma forma, ele agia de outra. Então apesar da Judith ser a explosiva, o Eric era o mais volátil. Pelo menos foi isso o que eu achei nesse primeiro livro...

Como eu falei, não posso colocar muita coisa no post, porque vou acabar entregando o livro para quem não leu. E para quem leu, deve saber que estou me mordendo para não colocar spoiler aqui! Hahahah. Principalmente sobre as cenas das 'brincadeiras'.

Então só nos resta esperar o 2o livro para ver se o temperamento da Srta Judith 'moreninha' Flores vai dar uma esfriada...
Para quem quiser comprar, seguem os links: Extra, Ponto Frio, Fnac, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
 
Para quem gostou do livro, não precisa se desesperar. O 2o livro já está à venda e o 3o sairá em janeiro do ano que vem, 2014.

Abaixo vocês podem encontrar as capas e as sinopses dos próximos livros.

Beijos, 
Mari.
Livro 02 - Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre


"Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai.

Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca.

Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?"


Livro 03 - Peça-me O Que Quiser ou Deixa-me


"No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação.

Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação. 

Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha."

4 comentários

  1. Oi Mari se vc gostou do 1º vai amar o 2º, nele vc tb vai se abanar muito, mas tb vai rir e chorar, sniff.....!!! Já estou anciosa pelo 3º e já com saudades de Judith e Eric !!!! Pena que vou ter que esperar até Janeiro de 2014, será que aguento? afff.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina! Hahaha, pois é, também estou nessa agonia pelo 3o! Eu já tinha lido os livros em espanhol, mas não é a mesma coisa que ler em português! Haha.

      Excluir
  2. Oi Mari , terminei o 2º livro da trilogia em menos de 2 dias é demaisss , já estou com muita vontade de ler o 3º, mais que recomendado esta trilogia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas trilogias.... Hahaha! Calma que em janeiro vem mais!

      Excluir