Lançamento do dia: A Proposta - Katie Ashley



Oi gente!

Hoje, dia 01 de outubro, é o lançamento do livro da Katie Ashley aqui no Brasil pela Editora Pandorga! 

Isso mesmo! Agora você já pode se deliciar na história de Emma Harrison e Aidan Fitzgerald!

Emma quer um filho e vê em Aidan o homem ideal para ser o 'doador'. Mas Aidan, ao concordar, estabelece algumas exigências, dentre elas; que seja do modo natural.

Mas será que os dois conseguirão ficar nesse relacionamento apenas para a concepção do bebê, ou sairão com algo mais além disso?


A Proposta
Katie Ashley

Facebook da Editora: https://www.facebook.com/PageEditoraPandorga
Facebook do livro: https://www.facebook.com/katieashleyaproposta


Goodreads: http://goo.gl/f6nqZD


Sinopse:
"Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão. 
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo."
Sobre a autora:
Katie Ashley mora nos arredores de Altanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo.
É graduada em Literatura Inglesa, possui licenciatura em Inglês para Educação Secundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos.

Links da autora:

Facebook: http://goo.gl/k1D99r
Twitter: http://goo.gl/ldUKNE

Links para compra online:
Livraria Cultura: http://oferta.vc/1VE


Ah! Para quem não sabe, aqui vai uma surpresinha!

A Editora Pandora está fazendo uma promoção chamada "Curtindo 1000 vezes".

Como fazer para participar? Fácil! Indique seus amigos para curtir a página da Editora Pandorga e curtir o livro “A Proposta” no site da Saraiva. - http://goo.gl/l35GV2

Você só tem que curtir a página da Editora Pandorga no Facebook e curtir o livro no site da Saraiva e pronto, já está concorrendo à um Kobo Touch, juntamente com um exemplar de “A Proposta”, além disso, o ganhador receberá, em primeira mão, a continuação da trilogia, com data prevista de lançamento para Janeiro de 2014.

Beijos,
Mari.

2 comentários

  1. Ola amo ler e adorei este livro A Proposta e gostaria de saber quando saira o segundo ? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane! O próximo livro, 'O Pedido', sai final do mês (novembro/2013) e já está em pré-venda!

      Excluir