Bella Andre - Os Sullivans 03 - Não Posso Me Apaixonar

Oi pessoal!

Alguém chamou os bombeiros?

Gabe Sullivan resolveu fazer uma aparição aqui no blog para mostrar à vocês um pouco do livro dele, o 3o da série da família Sullivan.

Neste livro conhecemos os Sullivans melhor, e como não podia deixar de ser, os homens dessa família não deixam nada à desejar.

Já tivemos um fotógrafo, um dono de vinícula, e agora temos um bombeiro com regras rígidas em não se relacionar com pessoas que ele salva de incêndios.

Megan também já está vacinada em relação à relacionamentos e situações de risco, e a última coisa que quer, é que ela e a sua filha, Summer, saiam com algo mais do que um mero coração quebrado.
"Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar."

Inicialmente eu achei não iria me empolgar tanto com o 3o livro do que me empolguei com o 2o. Mas aí é que estava o meu engano. Gabe me surpreendeu. Desde a primeira cena, que ele está ajudando em um incêndio em um prédio, eu já pude ver que o livro seria tudo, menos parado.

Cada irmão Sullivan tem o seu apelo. Chase, romântico e carinhoso. Marcus, embora o exterior fosse de gelo, por dentro ele era todo ebulição. E Gabe, acho que por ser bombeiro, dá para ver que ele entende suas responsabilidades e limitações. E tem suas próprias regras, principalmente no que se refere à relacionamentos com pessoas que ele salva de incêndios. Ele tentou uma vez, mas não deu muito certo.

Megan Harris e sua filha Summer cuidam de si mesmas. Mas quando estão em uma situação de perigo mortal, apenas um bombeiro charmosão pode salvá-las. E é no meio de um prédio em chamas que Gabe vai em ajuda de mãe e filha. Mas apesar do resgate das duas ser de sucesso, Gabe acabou se machucando.

Apesar de terem perdido tudo no incêndio, Megan está agradecida por ter sua filha sã e salva. E quando fica sabendo que o corajoso bombeiro Sullivan se machucou ao ajudá-las, mãe e filha decidem visitá-lo no hospital. Mas apesar de Gabe ser extremamente receptível com Summer, ele não dispensa o mesmo tratamento à mãe da menina. 

Semanas mais tarde, quando voltam à se encontrar, é impossível negar que algo surgiu naquele quarto de hospital, apesar da seca acolhida. Mesmo com a irresistível atração entre os dois, eles resistem. Nesse jogo, até Summer resolveu fazer uma pequena participação em algo chamado 'operação cupido'. Vocês já devem imaginar...

Mas mesmo assim, Gabe é reticente em se relacionar com Megan. E ela também tem seus motivos para evitar qualquer relacionamento com homens como Gabe. Na verdade, com homens que tenham qualquer coisa relacionada à situações de risco, afinal, seu marido, piloto aéreo, era viciado em adrenalina, acabou morrendo em um acidente com o avião. Acidente, que para Megan estava mais com cara de descuido.

Mas será que esses motivos vão ficar entre os dois? Será que já não é hora de Gabe quebrar algumas regras e Megan espantar alguns fantasmas? O momento de se arriscar é esse, e é melhor os dois pensarem em abrir mão da zona de conforto de cada um. Afinal, Summer adora cozinhar para os bombeiros...

Bella Andre continua magistral em sua escrita, e é impossível resistir à essa família que tão maravilhosamente foi criada pela autora. O romance de Gabe e Megan é totalmente irresistível, assim como foi com os demais irmãos. Mas apesar dos outros terem acontecido tão rápido, em questão de dias, Gabe e Megan vão mais devagar, com um sentimento que se consolida aos poucos, mas tão arrebatador quanto os outros.

Para quem quer saber mais sobre a família Sullivan, a Novo Conceito já publicou até o 5o livro da série. Abaixo estou colocando os nomes e a ordem de leitura. Os que tiverem em inglês, é que ainda não foram publicados aqui no Brasil!

       * Livro 03 - Não Posso me Apaixonar (Gabe Sullivan & Nicole Harding)
       * Livro 04 - Só Tenho Olhos Para Você (Sophie Sullivan & Jake McCann)
       * Livro 05 - Se Você Fosse Minha (Zach Sullivan & Heather Linsey)
       * Livro 06 - Let Me Be The One (Ryan Sullivan & Vicki Bennett)
       * Livro 07 - Come A Little Bit Closer (Smith Sullivan & Valentina Landon) 
       * Livro 08 - Always On My Mind (Lori Sullivan & Grayson Tyler)
       * Livro 09 - The Way You Look Tonight (Rafe Sullivan & Brooke Jansen)
       * Livro 10 - Kissing Under The Mistletoe (Mary Sullivan)
       * Livro 11 - It Must Be Your Love (Mia Sullivan) * ainda não publicado no exterior

Por esses dias a Bella Andre liberou uma imagem que ajuda os leitores à se situarem na família, meio que uma 'árvore genealógica'. Além disso é possível ver que a autora estará juntando duas 'séries' por assim dizer, Os Sullivans de São Francisco e Os Sullivans de Seattle. Bom, vamos ver no que vai dar!



Beijos,
Mari.

Nenhum comentário