Debbie Macomber - O Amor Mora Ao Lado

Oi pessoal!

Ontem de noite li um livro fofinho e vim dar um alô para vocês.

Eu já tinha lido outro livro da Debbie Macomber, como tinha gostado, então fui ler este livro. Na verdade, eu achei bem cara de 'romance de banca', apesar da Novo Conceito ter publicado.

Neste livro temos nossa mocinha, Lacey Lancaster que vive com a sua gatinha Cléo, tentando superar um divórcio doloroso. 

De outro lado, literalmente, temos o mocinho, Jack Walker, que vive brigando com alguém. Mas semrpe que Lacey aparece ele abre um belo sorriso.

Até que um dia Cléo conhece Cão, e as coisas nunca mais serão as mesmas...

"Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.
Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica..."

'O Amora Mora ao Lado', é um livro de leitura e tem um enredo divertido. É um livro que você lê realmente rapidinho. Sério, li em uma hora.

Nesse livro, temos a Lacey, que está em um momento difícil, tentando superar um divórcio difícil, mas que conta com a ajuda da sua fiel amiguinha Cléo, uma gatinha da raça abissínia. Acho que um divórcio sempre é mais difícil para a mulher, deve acabar com a auto-estima e a confiança. 

Como o livro é uma narrativa do lado da Lacey, então podemos observar o quão difícil foi e é para ela confiar, dar uma chance ao amor. Já que ela mesma percebe que não se recuperou totalmente e que acabou se fechando para 'as outras pessoas do sexo masculino'.

Do outro lado, mais basicamente no apartamento ao lado, temos Jack Walker, um vizinho realmente barulhento. Ele vive brigando com uma mulher chamada Sarah, discussões impossíveis de Lacey não ouvir.

Até que um dia Cléo conhece Cão, o gato de Jack, e em um momento de paixão, os dois acabam se comprometendo. Hahaha. Confesso que dei umas boas risadas nessas partes. Com a Lacey indo tirar satisfações com Jack por Cão ter tirado a virgindade de Cléo, e as possíveis consequências do ato.
Bom, eu, honestamente, achei o livro muito curtinho, apesar de ser divertido. Quem gosta de romances de banca, assim como eu, vai perceber que têm muitas características desses livros. Outra coisa queu eu achei também, é que o final foi muito corridinho, a autora podia ter explorado mais... 

Para quem quiser ter um gostinho do texto, clique aqui para ler o primeiro capítulo do livro disponibilizado pela Novo Conceito. É só baixar e ler. Espero que se divirtam!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário