Bella Andre - Os Sullivans 02 - Por Um Momento Apenas


Oi gente!

E aqui voltamos nós com mais um irmão Sullivan!

Neste segundo livro temos a história de Marcus Sullivan e Nicole Harding. 

Os dois não poderiam ser mais diferentes e nem mais tão parecidos. Tudo o que os dois querem é uma noite para esquecer seus demônios e se entregar apenas ao prazer. 

Marcus, dono de uma vinícola, decide que está na hora de tirar o atraso, depois de uma decepção de dois anos. Nicole decide fazer jus à fama de baladeira adquirida injustamente.

Quando os dois se encontram, é impossível não notar as faíscas que surgem e nem a inegável atração entre eles. E quando se tocam, o desfecho é inevitável.
"Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais."

Quando eu penso que já estou totalmente apaixonada por um personagem, vem outro e me arrasa mais ainda. São tantos amores!

Mas não tenho como negar que este livro me balançou as estruturas. Desde o começo me identifiquei com a Nicole, e o Marcus me cativou de uma maneira que eu não pensei ser possível.

Bem, temos Marcus Sullivan, o irmão mais velho, que desde a morte do pai, ajudou a cuidar da família, especialmente de seus irmãos. Agora com todos já crescidos e encaminhados, ele dedica todo o seu tempo à vinícola Sullivan. Mas antes da festa de noivado de Chase e Chloe, ele acaba passando por uma péssima situação amorosa, se podemos dizer assim. Então, decide que aquela noite seria a noite de desforra. E ao sair da festa do irmão, vai para uma boate na cidade.

Nicole Harding, mais conhecida como Nick, é uma estrelas pop em ascensão, suas músicas são as mais escutadas e a mídia só quer saber dela. Mas na realidade, Nicole não é aquela garota baladeira como a mídia a pinta. Muito pelo contrário, ela só quer ficar em seu canto e cantar suas músicas. E em um momento de impulsividade, ela decida fazer jus à fama. Por isso ela se 'monta' e vai para uma balada na cidade.

Desde que chegou, Marcus olhava para todos os lados à caça da mulher que seria a tal. Até que Nicole entra pela porta e todos os olhos se voltam para ela, inclusive os dele. E então, Nicole o vê e vai em sua direção.

O detalhe, é que Marcus não a reconheceu, apesar de Lori ser a coreógrafa contratada de Nick para a gravação de um clipe, mas mesmo assim a identidade dela passa batida. E é inegável a atração magnética que eles exercem um no outro. E tudo leva ao desfeche que os dois queriam. - Só que não. Antes mesmo do primeiro beijo, Nicole pega no sono no colo de Marcus.

No dia seguinte, apesar de ela dizer que ficaria por uns dias na cidade, Marcus está decidido a não encontrá-la, apesar dela não sair de sua cabeça. E por conspiração do destino, Marcus acaba indo assistir à um ensaio de sua irmã Lori e dá de cara com Nicole, e a identidade dela vem a tona.

Como nenhum dos dois consegue negar a atração e as faíscas, ambos decidem em dar mais uma chance àquela noite fatídica na qual ambos caíram no sono. Mas desta vez o resultado será astronômico. Mas será que os dois conseguirão conciliar suas vidas nada parecidas?

Assim como no livro de Chase e Chloe, os dois caem rapidamente. Se duvidar, até mais rápido. E como não podia deixar de ser, Bella Andre nos surpreende com mais uma aula de sedução e amor. Não tem como não se apaixonar por este casal, e a cada livro pela família toda!

Para quem quer saber mais sobre a família Sullivan, a Novo Conceito já publicou até o 5o livro da série. Abaixo estou colocando os nomes e a ordem de leitura. Os que tiverem em inglês, é que ainda não foram publicados aqui no Brasil!

       * Livro 02 - Por um Momento Apenas (Marcus Sullivan & Nicole Harding)
       * Livro 03 - Não Posso me Apaixonar (Gabe Sullivan & Nicole Harding)
       * Livro 04 - Só Tenho Olhos Para Você (Sophie Sullivan & Jake McCann)
       * Livro 05 - Se Você Fosse Minha (Zach Sullivan & Heather Linsey)
       * Livro 06 - Let Me Be The One (Ryan Sullivan & Vicki Bennett)
       * Livro 07 - Come A Little Bit Closer (Smith Sullivan & Valentina Landon) 
       * Livro 08 - Always On My Mind (Lori Sullivan & Grayson Tyler)
       * Livro 09 - The Way You Look Tonight (Rafe Sullivan & Brooke Jansen)
       * Livro 10 - Kissing Under The Mistletoe (Mary Sullivan)
       * Livro 11 - It Must Be Your Love (Mia Sullivan) * ainda não publicado no exterior

Por esses dias a Bella Andre liberou uma imagem que ajuda os leitores à se situarem na família, meio que uma 'árvore genealógica'. Além disso é possível ver que a autora estará juntando duas 'séries' por assim dizer, Os Sullivans de São Francisco e Os Sullivans de Seattle. Bom, vamos ver no que vai dar!



Beijos,
Mari.

Nenhum comentário