Comprando & Economizando

http://www.freepik.com
Olá pessoas!

Sabe aquela sua listinha interminável de livros para comprar, e que parece que a cada dia só aumenta por causa dos lançamentos das editoras?

Nós leitores, um tanto quanto compulsivos, sabemos que não é fácil conseguir todos os livros para colocar nas nossas estantes sem ter que recorrer ao porquinho de moedas, não é mesmo?

Mas segura o martelo, guarda o porquinho, porque temos a solução!

Acho que todo mundo gosta de uma promoção, não é mesmo?

Nessa era digital, encontrar ofertas se tornou algo fácil, porém não menos trabalhoso. Antes, tínhamos que sair procurando pela internet quais eram as ofertas que estavam rolando e mesmo assim ainda perdíamos algumas promoções que cairiam lindamente para o nosso bolso porque não sabíamos onde procurar...

Mas agora temos o Cupom Válido, que é um site que tem uma lista incrível que reúne os cupons ativos das mais diversas lojas online! É site é super fácil de mexer e bem autoexplicativo, como vocês podem ver nas imagens abaixo:

Imagem e reprodução: Cupom Válido

Tem Amazon, Saraiva, Submarino, Americanas... Lojas que os leitores são frequentadores assíduos! É só clicar no "clique aqui para ver cupom" em amarelo, que já vai aparecer o código para você usar na sua compra. Veja o exemplo na imagem abaixo:

Imagem e reprodução: Cupom Válido

Mas se você procura por algo fora do mundo literário, não tem problema! É só entrar no site do Cupom Válido e procurar na listagem de lojas o que atende à sua necessidade do momento. 

Sério, a variedade de lojas e cupons, é gigante! Vestuário, maquiagens, sapatos, viagens, farmácias, eletrodomésticos... Cupons ativos de tudo quanto é loja que você possa imaginar!

Ah, e para a sua comodidade, você ainda pode cadastrar o seu endereço de e-mail no site e receber um aviso sempre que surgirem novos cupons.

Espero que vocês tenham gostado da dica e boas compras!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário