Lani Lynn Vale - It Wasn't Me {Capa & Sinopse}


A autora Lani Lynn Vale está de volta com mais um livro!

'It Wasn't Me', segundo livro da série KPD Motorcycle Patrol chega no dia 2 de julho!

Enquanto isso, vem conferir a capa de perto e a sinopse traduzida!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!

A primeira vez que Piper Mackenzie o vê, ele está sem camisa e parado na frente do avião militar que ela está prestes a embarcar, com uma chave inglesa enorme na mão. O fato de ele ter desmontado o avião, no qual ela está a prestes a passar várias horas, apenas minutos antes da decolagem não a perturba. Ao menos não até que uma piada idiota sobre acidente aéreo sai dos lábios dele.
A segunda vez que ela o vê, ele a está ajudando a sair dos destroços do carro dela. De um acidente que ele ajudou a causar.
A terceira vez, ele está deitado na mesma cama que ela, e não tem como negar o que aconteceu na noite anterior.
A quarta vez, bem, essa seria a primeira de muitas. Ser a sra. Jonah Crew soa bem, não é mesmo?
***
Jonah Crew a vê pela primeira vez enquanto ela o observava maravilhada. Estava nevando, a temperatura estava negativa, e ele não conseguia pensar em nada a não ser nela e no olhar horrorizado quando ele contou uma piada terrível.
A segunda vez que ele a vê, o coração dele pula uma batida, mas não pela razão que você possa imaginar. Principalmente porque a sua caminhonete colide tão forte com o carro dela que o seu peito bate no volante e o seu coração parece parar de funcionar.
A terceira vez, ele tem quase certeza de que morreu e foi para o paraíso. Ao menos é isso que significa acordar do lado de uma mulher tão linda quanto ela, certo?
A quarta vez? Bem, ele não tem muita certeza de como chegou ali, mas ele já disse "aceito", então o que um cara pode fazer?

E aí, gostaram? Já estou vendo que teremos vááários suspiros com esse livro, hein?!

Adicionem 'It Wasn't Me' nas suas estantes do Goodreads http://bit.ly/2Gd7Hhx


Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

To read this post in english, click here!

Um comentário

  1. Adoraria ler está série desta autora mas a só encontro em português kkk... então ka fico eu esperando loucamente mais traduções... obrigada pelo resumo do livro...

    ResponderExcluir