Brittainy C. Cherry - Eleanor & Grey {Capa & Sinopse}


Cadê os fãs da Brittainy C. Cherry? Tem novidade vindo por aí!

'Eleanor & Grey', novo livro da autora, sai na gringa logo mais em abril!

Confira de perto a capa e a sinopse traduzida!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!
Cover Designer: Hang Le
Photographer: Rafa G Cátala

Greyson East deixou a sua marca em mim.
Eu era uma garotinha quando me apaixonei por ele, mas eu não entendia muito sobre a vida. Eu sabia por que seus sorrisos e suas risadas me deixarem com um frio na barriga, principalmente quando ele estava por perto.
A vida era perfeita... até que não era mais, e quando fomos forçados a seguir caminhos separados, me agarrei às nossas lembranças, deixei que meu primeiro amor fosse embora, e esperava pelo dia que eu voltasse a vê-lo.
Quando meu desejo se tornou realidade, não foi como eu imaginei.
Eu não sabia que quando eu aceitei o cargo de babá, seria para cuidar dos filhos dele, que o meu novo chefe seria o garoto que eu conhecera, que o garoto tinha se transformado em homem — um homem frio, sozinho e isolado homem.
O sorriso e risada que eu tanto amara tinham desaparecido, ficando apenas nas minhas lembranças. Cada parte dele estava coberta em dor.
Quando ele percebeu quem eu era, ele me fez prometer que eu faria o meu trabalho e apenas isso. Ele me fez prometer que não tentaria conhecê-lo, que não me agarraria às velhas lembranças que me tanto eram queridas por todo esse tempo.
Mas, algumas vezes, eu via em seus olhos tempestuosos o garoto que eu outrora conhecera. Eu via o Greyson que sorria e gargalhava, aquele que tinha roubado o coração da garotinha, e eu não tinha dúvidas de valia a pena lutar por aquele garoto.
Eu tinha recebido uma segunda chance com a pessoa que deixou a sua marca em mim. Eu só esperava que, de alguma maneira, eu também tivesse deixado uma marca na sua alma.

E aí, gostaram? Prevejo muitas lágimas e corações partidos, viu... Mas com certeza vai valer a pena!

Fiquem de olho no blog que provavelmente até o lançamento teremos mais novidades sobre o livro!

Adicionem 'Eleanor & Greyson' nas suas estantes do Goodreads http://bit.ly/2SYJ3dH

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Para ler esse post em inglês, clique aqui!

2 comentários

  1. Ainda não acredito que não li nenhum livro da autora e cada lançamento seu vai para na minha lista de desejados! Preciso começar urgentemente a me atualizar com as obras dela *-*
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir